CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PRESIDENTE DA OAB SOFRE AMEAÇAS DE MORTE EM PARAUAPEBAS

DR. JAKSON DE SOUZA SILVA, PRESIDENTE DA OAB, FOI AMEAÇADO DE MORTE EM PARAUAPEBAS.

AUTORES E ADVOGADOS DE AÇÃO POPULAR CONTRA PREFEITO DE PARAUAPEBAS, VALMIR DA INTEGRAL, DO PSD DE HELENÍLSON PONTES, ESTÃO EM LISTA DA MORTE.


Dr. JAKSON: ameaças surgiram após
patrocinar  ações contra  o prefeito
 de Parauapebas, Valmir da Integral!

Atentado contra Popó pode ter sido para evitar atuação de advogados contra corrupção na prefeitura de Parauapebas.

LEIA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POLICIAL:






ATUAÇÃO DO PRESIDENTE DA OAB COMBATE FRAUDES NA PREFEITURA DE PARAUAPEBAS

Dr. JAKSON é o patrocinador da Ação Popular contra o prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, barrando os devaneios do gestor que já teria pago cerca de R$ 42 milhões para um advogado de Camboriú, mas o prefeito ainda pretendia pagar mais de R$ 119 milhões, quando então Dr. Jakson reiterou o pedido de bloqueio e suspensão de qualquer pagamento, foi atendido e o judiciário proibiu o prefeito de realizar qualquer novo pagamento. O presidente da OAB não descarta que as ameaças possam ter relacionamento com o caso "PAZINATO", como é conhecida a Ação Popular.

Leia mais sobre a Ação Popular que pediu afastamento do prefeito:


FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR

Mas outra ação do presidente da OAB pode ter despertado a ira dos políticos e empresários corruptos de Parauapebas, trata-se da denúncia contra a FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR municipal, fatos incontestes e fartamente comprovados, com documentação que foi entregues à Polícia Federal e ao Ministério Público Federal e estadual.

Leia sobre as denúncias:


FRAUDE NA LICITAÇÃO DE UNIFORME ESCOLAR

Dr. Jakson também conseguiu suspender uma licitação com suspeita de fraude para aquisição de uniformes escolares pela prefeitura de Parauapebas, fato que pode ter ensejado a demissão da secretária de educação à época. Tudo no governo VALMIR DA INTEGRAL. 



Leia sobre:




15 comentários:

  1. Ei! Al Capone
    Vê se te orienta
    Assim desta maneira, nego
    Chicago não aguenta...

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma mentira deslavada, ninguém esta sendo ameaçado, isso tudo vai acabar após as eleições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deves ser um desses vagabundos que a prefeitura sustenta. Cria vergonha vadio. Pessoas sendo assassinadas e esse verme ainda vem fazer graça com as coisas. Os nove meses que esse verme passou na barriga da mãe deve ter bebido muita placenta. É um animal nojento que vem defender esses filhotes de fazendeiros assassinos de Ana Karina. Eleição aqui é pra eleger tua genitora como a mãe mais sofredora do mundo.

      Excluir
    2. Lindolfo, iss deve ser um vagabundo que deve ter contrato na prefeitura de aspone.

      Excluir
    3. Engraçado você não publicar a minha manifestação quanto a opinião do 1º anônimo acima, isso me faz acreditar que essas manifestações são suas, pessoais, apostando num lezo chamado jackson, que não vai decolar nem com a ajuda de foguetes da NASA. Aposta noutro meu irmão, o teu ungido, inocente útil, é um bobo alegre que está aonde está por falta de opção. PUBLICA OU PEDE PRA SAIR.

      Excluir
    4. eu quero e que voces tudo morra !!!os que tao roubando e voces que estao entrando com processo na justiça por que nao colocaram voces na panelinha!!o povo do peba e muito besta mesmo voces so estao fazendo oposiçao por que nao estao na panelinha pegando o didin da prefeitura(do povo)voces sao safados igualmente a eles!!

      Excluir
    5. Lindolfo esse anônimo é um vagabundo

      Excluir
  3. Meu nobre e ilustre Lindolfo ,as minhas considerações e apreço. Esse é o momento, do povo de Parauapebas e às ruas, pedir uma intervenção federal nesse lugar. A manifestação tem que requerer sobretudo a saída desse promotor inoperante.
    As instituições, estão corrompidas e falidas!!!
    A via institucional, não é mais o caminho pra se tomar e resolver algo!!!
    Saudações,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O difícil e se expor numa situação destas, imagine? Com estes coronéis, seus senhores do mato e capatazes no poder, como fazer manifestação sem ser encontrado com a boca cheio de formigas num matagal qualquer? É revoltante...

      Excluir
  4. Essa é a mais pura verdade, nossa cidade está regredindo à época dos coronéis. O detentor da maior fatia de contratos na prefeitura, todas as pessoas bem informada dessa cidade sabe que ele começou a vida agenciando pistoleiros e afanando cargas, que eram receptadas por um vereador e outro empresário com contratos na SAEP. Dizem que o homem é tão poderoso que até o prefeito tem medo dele. o pior é que a imprensa local o trata como se fosse o mais ilustre dos cidadãos. INTERVENÇÃO FEDERAL JÁ.

    ResponderExcluir
  5. EU GOSTARIA DE VER UMA ÚNICA AMEAÇA CONCRETA CONTRA QUEM QUER QUE SEJA PARA ACREDITAR EM TODA ESSA PALHAÇADA. DENÚNCIA ANÔNIMA AO DISQUE DENÚNCIA, VOCÊS NÃO ACHAM QUE ISTO ESTÁ CHEIRANDO MAU.
    MANDA ESSE TAL DE JACKSON MOSTRAR QUALQUER COISA CONCRETA POIS OUVIR QUE O VIZINHO, AMIGO DO SOGRO QUE É PARENTE DO IRMÃO, FUNCIONÁRIO DA SERRARIA, NUMA TARDE DE SEXTA FEIRA, OUVIU DAQAUELE OUTRO, NUMA RODA DE CERVEJA, QUE IAM PEGAR O NEGUINHO PRA BODE ESPIATÓRIO É MUITO VAGO. MOSTRA UMA PROVA REAL MEU IRMÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo acima, você deve ser um dos "filhotes do prefeito", o Corenel Valmir...defendendo esse incopetente com a sua laia!!!

      Excluir
    2. É por que não é você que está sendo alvo de ameaças. Esperar para ver ou averiguar a origem??? Eu não esperaria.

      Excluir
    3. o cara morreu! quer PROVA MAIS CONCRETA quem essa?!

      Excluir