CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 25 de janeiro de 2014

PARAUAPEBAS: SITUAÇÃO CRÍTICA - 15 ÁREAS DE RISCO

O "TRABALHO ACONTECE": PARAUAPEBAS É O MUNICÍPIO DO PARÁ COM MAIS ÁREAS DE RISCO, DIZ A DEFESA CIVIL ESTADUAL

Após um ano de "trapalhadas", o governo VALMIR DA INTEGRAL mostra o resultado: Parauapebas é o município do Pará com maior números de área de risco, lembrando que a Secretaria de Habitação foi loteada politicamente, entregue a um vereador e sua esposa, a incompetência saltou aos olhos, a Sra. MAQUIVALDA gastou R$ 92.064.160,25 (mais de noventa e dois milhões de reais). 

O trabalho aconteceu e Parauapebas só tá vendo: pistoleiros e corrupção!

4 comentários:

  1. Terra de grileiro, quem lote é rei...

    ResponderExcluir
  2. Vivo a mais de 18 anos em Parauapebas, eu e minha família nunca ganhamos nada, tudo foi trabalhado e conquistado com suor. Concordo com a habitação pública, concordo parcialmente com as doações de lotes, porém acho uma falta de respeito com os cidadães Parauapebenses, esses invasores, cujo a maioria não é daqui, e não contribuiu com a cidade de forma alguma, ser beneficiada. Tudo isso não passa de uma evidente troca de votos.

    ResponderExcluir
  3. Procura saber quantos foram beneficiados, quantos estão no aluguel social, quantos vão receber seus apartamentos. Tu acha que isso não custa nada? Investiga honestamente e divulga os resultados também honestamente.

    ResponderExcluir