CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

PARAUAPEBAS - PDT TEM NOVO PRESIDENTE

Chiquinho da
Protex - PDT
Ano novo para o PDT em Parauapebas começa com nova presidência, agora o partido está sob o comando do CHIQUINHO DA PROTEX.

O PDT é um dos partidos mais organizados no município, sempre com um bom desempenho eleitoral, mas, a bem da verdade, aquém das suas possibilidades.

Para 2014, o foco do PDT é a reeleição do deputado Giovanni Queiroz e a ampliação das bancadas na Assembléia Estadual e na Câmara Federal.

Segundo o presidente do PDT, Chiquinho da Protex, o partido ainda não decidiu como se posicionará na disputa majoritária para o governo do Estado, mas está descartada qualquer possibilidade de apoio para a reeleição do governador Jatene.

Em Parauapebas, o PDT tem bons nomes para disputar as eleições proporcionais de 2014, devendo indicar alguns desses para as vagas de deputado estadual.

Boa sorte ao novo presidente do PDT de Parauapebas.

6 comentários:

  1. não tinha outro não?!!!!

    ResponderExcluir
  2. HOMEM DE RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS A SOCIEDADE, SEMPRE COM CORAGEM E CONHECIMENTO RECONHECIDOS POR POLITICOS E EMPRESARIOS DA CIDADE. PARABENS AO PTD E QUE NOVOS TEMPOS POSSAM SURGIR SOBE ESTA NOVA DIREÇAO.

    ResponderExcluir
  3. o PDT é um partido que em parauapebas teve sempre bons resultados eleitorais,pois desde a primeira legislatura elege representantes para camara de vereadores.acredito no potencial do meu amigo chiquinho da protex ,pois tem demonstrado ao longo das disputas politicas ,capacidade nas discussoes e coerencia na postura firme e defesa de politicas publicas voltadas para melhores condiçoes de vida dos cidadaos parauapebenses.

    ResponderExcluir
  4. É cada tipo! Rapaz complicado esse, viu. Talvez seja o fim do partido.

    ResponderExcluir
  5. Mais que despreparado esse cidadão é um covarde, na última eleição ficava distribuindo panfletos chamando seu Valmir de velhote o rei do calote na calada da noite.

    ResponderExcluir
  6. já foi meu vizinho, antes de se candidatar pra vereador ou deputado, o cara sai de cara e num dava nem bom dia, agora vive a sorrisos pelo vento, pura falsidade.

    ResponderExcluir