CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

PARAUAPEBAS: "O TRABALHO ACONTECE, O RESULTADO APARECE"

Governo VALMIR DA INTEGRAL gastou fortuna com "câmeras de filmagem, fibras óticas", o trabalho acontece, o resultado aparece: violência, pistolagem, corrupção e lixo nas ruas!



APÓS 1 ANO DE GOVERNO, VALMIR DA INTEGRAL ENTREGA A CIDADE NAS MÃOS DA VIOLÊNCIA E DO LIXO

O Diário do Pará repercute a triste situação que a cidade se encontra após 1 ano de governo VALMIR DA INTEGRAL, realidade que o cidadão parauapebense nunca vivenciou nos seus 25 anos de emancipação.

Apesar de ter o maior Produto Interno Bruto (PIB) do Estado, ultrapassando o de Belém, capital do Estado, a cidade não vê os benefícios, diz o Diário do Pará: "O grande problema é que os milionários recursos arrecadados pela prefeitura têm retornado muito pouco em serviços e melhorias para a população. E uma das áreas onde esse descompasso é mais evidente é a de segurança pública." 

ORÇAMENTO BILIONÁRIO: 1 ANO DE GOVERNO VALMIR, CIDADÃO TEM MEDO ATÉ DE SAIR DE CASA E QUEM OUSA DENUNCIAR VAI PRA LISTA DA "MORTE"

Ressalta a matéria, "com tanta violência até denunciar ficou complicado em Parauapebas. Mês passado um jornalista foi alvejado com três tiros na frente de casa. Por sorte foi socorrido e passa bem. A polícia investiga e trabalha como tentativa de execução". O jornalista que sofreu o atendado é autor de uma ação popular contra o prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral.

Uma equipe de reportagem da RBATV Parauapebas que estava numa Pizzaria na quinta-feira da semana passada foi alvo de dois criminosos que chegaram de moto atirando no estabelecimento e um dos tiros atingiu o cinegrafista Francisco Souza que estava acompanhado do apresentador Kelves Raniery, que também é uma das vozes mais críticas ao atual prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral. 

A cidade convive com o terror e foi anunciada uma lista de marcados para morrer, nela consta diversos nomes de políticos, conselheiros tutelares, policiais, membros do poder judiciário, membros da imprensa e até o Presidenta da OAB Parauapebas. 

“Sentimos na pele, no dia a dia essa insegurança. Muitos têm medo até de sair de casa", diz cidadão que por razões óbvias pede o anonimato para o Diário do Pará.

Como se vê: o trabalho acontece, o resultado aparece!

13 comentários:

  1. lindolfo tudo isso é culpa do prefeito? está onda de crimes tem haver com o prefeito? tudo neste blog gira em torno do prefeito .E vc tem feito oq para ajudar ? quem é vc realmente ,por q vc não fala um pouco sobre sua luta para ajudar nossa região ...... vc pega no pé dos nossos representantes todos os dias qual é seu interesse vc podia responder pra nós leitores do seu blog!!! espero resposta..... não vai silenciar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou o Lindolfo.

      Não sou prefeito de Parauapebas e nem vereador.

      Creio que ao denunciar a corrupção neste momento em Parauapebas, como o fiz em relação ao prefeito anterior, dou minha contribuição, por sinal, muito perigoso neste momento, denunciar qualquer coisa.

      E você o que faz, diante de tanta sujeira, corrupção e pistolagem.

      Excluir
    2. fiz uma pergunta bem simples de vc responder, qual a sua luta,fazer denuncias sem fundamento?! lindolfo parauapebas , precisa realmente de uma limpeza e não de mercenários que querem c aproveitar da corrupção pra pegar uma boquinha, parauapebas tem corrupção SIM, e quem deve fiscalizar e a população a grande maioria,c até hoj não houve nada contra este governo é por q a grande maioria da população tá acomodada ou um tanto satisfeita com o pouco q esta sendo feito.Vejo em seu blog tantos advogados citados,e os cidadãos de bem q estão sendo assassinados por q vc não cita? reveja seu protesto !

      Excluir
    3. Lindolfo,

      Tu ainda responde a um puxa-saco desse, isso é um pau mandado que deve comer e viver na mamata.

      Excluir
  2. As ruas estão só lixo e com essa chuva a população é que sofre,pois a saúde não esta lá essas coisas o risco de uma dengue é rápido.....falta de vergonha para os governantes!!!!!! Parauapebas pede SOCORRO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O BAIRRO LIBERDADE ESTÁ ABANDONADO NÃO CONSEGUIMOS TRAFEGAR,O ODOR DE LIXO,LAMA É D++++++++++.

    ResponderExcluir
  4. Qual é o verdadeiro interesse do Diário do Pará, às vésperas de uma eleição estadual, fazer todas essas denúncias. Porque não denunciou os desmandos dos governos anteriores. Se você é homem meu irmão faz este questionamento para o povo tirar suas conclusões.
    PS: Para quem não sabe o Diário do Pará é do ALI BARBALHO.

    ResponderExcluir
  5. esse anônimo mora aonde das 16:49, será que ele bebe água da saaep. cabrinha sem vergonha. será que ele sabe que matara um advogado, ameaçam mais uns 10 e tentaram matar um jornalista e depois outro e esse anônimo ainda vem fazer onda. Se fosse ele ou alguém da família dele que tivesse levado tiro ou morrido por pistoleiros ele estaria fazendo graça.

    ResponderExcluir
  6. gente esse anônimo é algum contratado da prefeitura tá se vendo ninguém mais na cidade defende essa quadrilha só quem trabalha pra eles

    ResponderExcluir
  7. niguem sai mas na cidade??onde voces estao morando mesmo??nao e isso que vejo todos os dias na ruas de parauapebas!!!

    ResponderExcluir
  8. Meu nobre e ilustre Lindolfo. Receba as minhas considerações!
    Estamos perdendo de vista a discussão acerca do transporte Público de nossa Cidade que não existe. Sem maiores comentários, até porque é do conhecimentos de todos, o descumprimento por parte do executivo, de uma Lei Municipal que trata a esse respeito. Já que o Executivo é inoperante; os senhores vereadores são inócuos e o Ministério Público do Estado eminentemente inoperante, inerte sobre a laje do túmulo da CF que lhe deu tantos poderes, os quais aqui na nossa cidade não funciona. Temos que recorrer à força popular. Vamos fazer uma campanha, para a realização de um ato público, no sentido de clamar por um transporte verdadeiramente público e de qualidade na nossa Cidade! Fora, a essas sucatas ambulantes desses coopergatos!!!

    ResponderExcluir
  9. MAQUINHA DA PALMARES 230 de janeiro de 2014 às 19:30

    99%querendo uma boquinha ate vc mesmo Lindofo VC NAO AGUENTA 10 REAIS FECHA O BLOG

    ResponderExcluir
  10. Esse das 19:30, que só vomita asneiras é um verdadeiro "Equus africanus asinus". Com certeza vive ligado na Globo, assistindo "novela e BBBurro".
    Não contribui em nada com o debate!!!

    ResponderExcluir