CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

VALMIR DA INTEGRAL EXPULSA FAMÍLIAS POBRES DOS SEUS LOTES

Governo Valmir da Integral usa Poder Público para tomar lotes de famílias de baixa renda!


A Secretária de Habitação Maquivalda Aguiar Barros, a mando do prefeito, notificou no último 11 de dezembro, 27 famílias de baixa renda para saírem da suas casas no prazo de 10 dias.


Mandado Judicial de reintegração de posse

O direito à moradia é uma garantia constitucional, não em Parauapebas, nem para VALMIR DA INTEGRAL e nem para a juíza ADELINA LUIZA MOREIRA SILVA E SILVA, a juíza, muito prudente em outros casos, mostrou-se decidida quando o assunto é desalojar pobres dos seus lares, pois deferiu a expulsão das famílias sem ao menos se dignar a visitar os lotes e os lares dos desalojados, para depois, com mais informações tomar uma atitude tão drástica,  que é expulsar famílias das suas casas, nem ao menos tentou, a digna JUÍZA,  buscar uma audiência entre as partes para sentir o drama e a veracidade do que alegado pelas pelo prefeito.

Lista de famílias notificadas

 

SAI OS TEUS E ENTRA OS MEUS

As famílias expulsas moravam nos lotes e receberam este presente de NATAL do prefeito e do poder judiciário, este último sem qualquer diligência, mostrando uma completa insensibilidade social.

As famílias expulsas moravam em acampamentos, abrigos e áreas de riscos por mais de 3 anos, quando foram contempladas pelo programa habitacional do governo anterior, agora, expulsas e seus direitos passados para outros.

As irregularidades constatadas devem ser combatidas e os responsáveis denunciados, mas não é o que faz o atual prefeito e sua secretária, que já gastaram mais de R$ 84 milhões do fundo habitacional do município e não entregaram nenhuma casa, gastando o dinheiro com financiadores de campanha eleitoral.

Lamenta-se a insensibilidade da justiça, do prefeito não há nada que lamentar, é um sem noção!

VEJA MAIS AQUI: http://jonasconrado.blogspot.com.br/2013/12/governo-valmir-da-integral-usa-poder.html

Um comentário:

  1. ISSO MESMO LINDOLFO ESSES PODEROSOS PRA AGIR CONTRA OS POBRES ELES SÃO RÁPIDOS MAS PARA PEGAR OS LADRÕES DO POVO NÃO FAZEM NADA. VEJA SÓ O TANTO DINHEIRO QUE JÁ FOI ROUBADO NESSE GOVERNO E NINGUÉM FAZ NADA.

    ResponderExcluir