CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PRESENTE DE NATAL PARA CARUARU! QUANDO SERÁ A VEZ DE PARAUAPEBAS RECEBER UM PAPAI NOEL DE VERDADE!?

Dez vereadores são presos em Caruaru. Secretário foi conduzido para prestar esclarecimento.

Foto por: Reprodução/ Blog Merece Destaque
Delegacia de Caruaru
Dez vereadores de Caruaru foram presos na manhã da quarta-feira (19) em uma operação da Polícia Civil que está sendo chamada de Ponto Final.

Apesar de o delegado Erick Lessa, que está à frente da operação, afirmar que não vai dar declarações sobre o caso, uma fonte afirmou ao Blog de Jamildo que o motivo teria sido um suposto suborno realizado na Câmara do município.

A assessoria da Policia Civil diz apenas que o motivo seria um esquema de corrupção.

As investigações teriam levado seis meses.

Além dos presos, três outros vereadores e o secretário de Relações Institucionais de Caruaru, Davi Cardoso, foram levados para prestar esclarecimento.

Os vereadores presos preventivamente foram conduzidos para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru.

10 VEREADORES PRESOS

De acordo com a informações do NE10 no interior, os vereadores presos seriam: Val (DEM), Jajá (PPS), Eduardo Cantarelli (PSDB), Sivaldo Oliveira (PP), Louro do Já (PS), Evandro Silva (PMDB), Val das Rendeiras (Pros), Jadiel do Nascimento (PRTB), Cecílio Pedro (PTB) e Neto (PMN).

Cerca de 120 policiais civis, entre delegados e agentes estariam envolvidos na operação. A ação foi realizada pela Gerência do Comando de Operações do Interior (GCOI-1)

A Câmara de Caruaru prometeu se pronunciar por meio de nota ainda nesta quarta, assim que a corregedoria da Casa tomar conhecimento sobre as acusações.

Já a Polícia Civil vai apresentar os resultados da operação em uma coletiva nesta quinta-feira (19), às 8h30, na sede da Polícia Civil em Recife.

Fonte: Redação com Jc3
_______________________________
NOTA: em Parauapebas o presidente da Câmara, JOSINETO FEITOSA, reponde a denúncias por improbidade administrativa, o "nobre" vereador já teria sido citado, mas o poço pode ser bem mais profundo, a própria mesa do legislativo estaria envolvida juntamente com o presidente, tem até uma operadora de cartão de crédito à margem do sistema financeiro, ou coisa parecida, que teria relações com os vereadores da mesa, coisas de Parauapebas! Mas nesse Natal o povo de Parauapebas não terá a mesma alegria do povo de Caruaru, lembrando que lá as investigações e prisões ficaram a cargo da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário