CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

PARAUAPEBAS - VALMIR DA INTEGRAL: MORDOMIAS NA MANSÃO E ATÉ ROUPA DO PREFEITO BANCADA COM DINHEIRO PÚBLICO

PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL CONFUNDE SUA VIDA PÚBLICA COM A PRIVADA: DESPESAS PESSOAIS COM ROUPAS, DVD'S.

PREFEITO USA DINHEIRO PÚBLICO PARA AQUISIÇÃO DE BENS PESSOAIS: ROUPAS E DVD'S DE ANA CAROLINA. GOSTO MUSICAL: APROVADO; USO DO DINHEIRO PÚBLICO: REPROVADO.

Em Parauapebas o município não tem residência oficial para abrigar o prefeito e sua família, durante o exercício do seu mandato, de forma que é aceitável que uma certa quantia seja destinada a manutenção da residência particular do chefe do executivo.

Pois, esse fato não foi bem compreendido pelo prefeito de Parauapebas, Sr. VALMIR DA INTEGRAL, o homem não consegue separar as coisas, evidente que essas despesas não compreendem o custeio de roupas, dvd's, cabides, limpeza da piscina do prefeito, óculos, bóias, etc.

Os recursos destinados a manutenção da "residência dita oficial" estão relacionados com a utilização do imóvel para o exercício do cargo, não para as festas e quadrilha do prefeito VALMIR DA INTEGRAL. 

O prefeito teria utilizado os recursos, para ter uma idéia, segundo informações que chegam ao blog Sol do Carajás, apenas na aquisição de roupas para seu uso, em uma loja, em compra única, a quantia  de R$ 3.744,60.

Os fatos, segundo o denunciante, já foram enviados ao Ministério Público e seriam de conhecimento dos promotores de justiça em Parauapebas. O fato é que sequer isso tem que ser denunciado, Parauapebas tem uma promotoria exclusiva para fiscalizar a utilização dos recursos públicos, se não o faz, a promotoria é que merece ser denunciada.

9 comentários:

  1. meu camarada lindolfo, gostaria muito que vc desse uma investigada na ascom moço esse secretario esta fazendo de td pra uma empresa de belem ganhar a licitação da comunicação, isso quer dizer que depois que essa empresa ganhar ele saia da ascom pois os 5.400,000,00 ja esta no comando dele, sera que esse velho nao ver isso, meu amigo faça alguma coisa antes que esse forasteiro de maraba se de bem e depois nunca mais vamos ouvir falar dele como alguns celio costa que ja encheram o bolso e se foram..ACORDA VELHO MALDITO

    ResponderExcluir
  2. O PIOR VEM AI:
    No Gabinete a brutalidade tomou de conta o Chefe de Gabinete do Valmir um moço chamado José de Fátima, foi batizado no inferno eita moço ignorante, prepotente, mau educado, passa o tempo todo se achando e dizendo: eu vim aqui convidado não me ofereci, se quiserem me tirar tirem, eu sou isso eu sou aquilo, e o governo engessado, a maquina se sustenta com processos de inexigibilidade, socorro Governo fiscais Federal, porque os estaduais parado que nem poste.

    ResponderExcluir
  3. Isso é café pequeno, o povo nem imagina a traquinagem desse velhote, ali eles confundem dinheiro público com dinheiro privado, ALERTA hoje os orgaos de controle como TCU, CGU, TCM observam isso a distancia, comprem os ingressos pro camarote pq a curto prazo negada vao ver sol nascer quadrado.

    ResponderExcluir
  4. ESSE GOVERNO TA TIPO CAMARIM DE BOATE SO MAQUIAGEM.

    ResponderExcluir
  5. Lindolfo, pede pro ministerio publico, investigar a vida da dodora testa d ferro da mulher do prefeito a glaucia furacao, eta prefeito trapalhao

    ResponderExcluir
  6. Eis que em 2016 haverá de surgir um menino, o "menino da porteira", para triunfar e tirar esse velho pilantra do poder. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse menino é tão "bao" que roubou tanto no Governo do Darci que nem a parte dele o Darci viu. Ou seja saiu sem dividir.

      Excluir