CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

LUIZ VIEIRA RETOMA AS POSTAGENS

Blog do Luiz Vieira

VIVA MANDELA!!!

Apesar dos tropeços, das decepções e do espírito de desânimo com a política, a vida segue em frente


Hoje, 06 de dezembro de 2013. Exatamente 30 dias após eu ter escrito aqui um texto com o título "envergonhado". Havia prometido a mim mesmo que não voltaria a escrever nesse Blog, pois minha pauta principal é sobre política. Aliás, não era para ser. Criei esse Blog com a intenção principal de divulgar o Caminho de Santiago. Política seria apenas uma pauta secundária. Mas não teve jeito. Sou um animal político e quando escrevo sobre política o faço com paixão. Foi um passo para minhas colunas apimentadas tomarem conta desse Blog e levar o numero de acesso para as alturas. 

Após o episódio da aprovação vergonhosa da tal suplementação de cerca de 600 milhões para o prefeito gastar a seu bel prazer, vi que não tinha sentido continuar escrevendo sobre política. Penso que para eu criticar qualquer situação, devo apresentar alternativas práticas, senão fica a crítica vazia, supérflua e inconsistente. E como eu vou apresentar alternativas se meu partido (aqui em Parauapebas) caiu na vala comum? Como eu posso denunciar a votação da suplementação se os 04 vereadores do meu partido votaram a favor? Ainda não digeri isso. 

Quero agradecer aos leitores que continuaram a prestigiar meu Blog. Mesmo sem escrever nada, continuei tendo em média 300 acessos por dia durante os primeiros 15 dias. Atualmente, cerca de 150 leitores ainda visitam o Blog e alguns mandam comentários. Muitos me questionaram pessoalmente sobre essa "greve literária" e respondi a todos com a verdade. Levei um susto quando percebi que já havia ultrapassado 50 mil acessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário