CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

ZÉ RINALDO PEDE DEMISSÃO E SE AFASTA DO GOVERNO VALMIR

DESDE O COMEÇO DO ATUAL GOVERNO, ZÉ RINALDO MOSTRAVA DESCONFORTO COM MODO DE AGIR DO PREFEITO.

Saiu quando e porque quis, isso é o que se depreende da despedida do empresário Zé Rinaldo, presidente do PSDB de Parauapebas. 

O prefeito não tinha autoridade e nem moral para exonerar seu secretário de finanças, pois é mais que evidente que o prefeito de Parauapebas precisa da proteção do PSDB para se manter no cargo, tal o volume de denúncias de desvios de recursos públicos na sua gestão.

Zé Rinaldo: afastamento previsto. Modo de agir
do prefeito é criticado por todos.
Verdade, se dependesse do prefeito trapalhão ZÉ RINALDO nem teria sido nomeado para a secretaria de finanças, pois a seriedade e competência do presidente do PSDB não se encaixa nas intenções e projetos do prefeito VALMIR DA INTEGRAL. O perfil do prefeito é mais adequado ao seu ex-secretário de obras, Dário Veloso, que está com mandado de prisão expedido, podendo está cumprindo sua pena em alguma cadeia do Pará.

Agora, resta saber se o PSDB inicia um processo de afastamento do governo local, atitude mais acertada, entregando os demais cargos, se desvencilhando do prefeito VALMIR e, quem sabe, minimizando o que já se configura como certo, ou seja, uma acachapante derrota do governador JATENE em Parauapebas.

Evidente, o empresário Zé Rinaldo sai do governo para evitar maior comprometimento do seu nome e de sua bem sucedida carreira empresarial na região, já que o desfecho do atual governo, chefiado por VALMIR DA INTEGRAL, depende mais da inércia dos órgãos responsáveis pela fiscalização do patrimônio público, Ministério Público e Tribunal de Contas, do que de qualquer atitude do prefeito ou de qualquer secretário municipal.

Zé Rinaldo tomou a decisão correta, pois o Ministério Público do Pará, em Parauapebas, tem em mãos denúncias, com as provas documentais para a justiça determinar o afastamento do prefeito VALMIR DA INTEGRAL. 

Não ficaria bem para uma pessoa respeitada e séria, como o empresário Zé Rinaldo, ser o titular da secretaria de fazenda, justamente a que realiza os pagamentos do governo municipal.

O fato é que a sentença que determinou a prisão do Dário Veloso, quando este ainda era secretário de obras do governo VALMIR DA INTEGRAL, assustou a todos os membros do atual governo. 

Quem tem juízo sairá. Quem fica, que se cuide! 

8 comentários:

  1. Vcs acham mesmo que Rinaldo não mamou de forma gulosa nas no cofre da prefeitura? Kkkkk só inocentes

    ResponderExcluir
  2. TU DEVE PRO ZE' RINALDO? se deve paga em dinheiro lindolfo.

    ResponderExcluir
  3. kkkk...Zé Rinaldo de Assis...só se for santo mesmo. Esse tem a moral ilibada e nunca pediu propina pra ninguém!!!

    ResponderExcluir
  4. o cabra no governo fica difícil de apoiar esse prefeito desorientado, que não cumpre a palavra e nem qualquer compromisso, saindo do governo é só uma questão de tempo pra tá na oposição ao véin da integral.

    ResponderExcluir
  5. Bebeu do próprio veneno Zé Rinaldo? Sua opção de apoiar o Valmizito não acertiva. KKK...

    ResponderExcluir
  6. LINDOLFO U GRANDE PUXA SACO DO ZE RINALDO, MOÇO PARA DE SER CAPITALISTA SEJA COMO SEU IRMÃO E SUA MÃE PESSOAS QUE TEM CARÁTER..BASTA TER UM POUQUINHO DE DINHEIRO VC JÁ NÃO FALA MAIS NADA, GRANDE COMUNISTA VC E EM KKK

    ResponderExcluir