CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SARNEY PRESTOU SOLIDARIEDADE AO GENOINO. DILMA E LULA SE ESCONDEM!

Sarney: solidariedade e humanidade
O ex-presidente e senador José Sarney (PMDB-AP) foi ao Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) na tarde do dia 22 de novembro visitar José Genoino, condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Sarney prestou a solidariedade que Lula e Dilma, até este momento, negaram ao Genoino.

A decisão do ministro JOAQUIM BARBOSA de mandar prender o ex-presidente do GENOINO, mesmo ciente da precária situação da saúde do deputado foi uma ilegalidade, imagine que não se faz com os pobres e os pretos nesse país, por essas e outras que o presidente do STF já está sendo apelidado nas redes sociais de 'CAPITÃO DO MATO". Aquele de origem humilde, mas que caça seus próprio povo, sem piedade, entregando seus capturados aos seus "donos", a quem ousaram desobedecer.

Qual dos dois têm filho empregado na Globo? Qual dos dois tem viagem paga pelo STF para assistir jogo da seleção no camarote do Luciano Huck? Qual dos dois abriu empresa de fachada no exterior pra não pagar impostos?

Por que LULA e DILMA tem medo do Joaquim Barbosa? Todos eles calculam seus atos pensando apenas nas eleições de 2014? Os dois primeiros, usam o mais alto cargo do executivo federal e, o outro, o mais alto cargo do judiciário nacional, tudo pensando apenas nas eleições nacionais do ano que vem.

10 comentários:

  1. Lindolfo.... fala mal do negão não...esse é o cara que o brasil precisa!!! Essas beneses que vc citou são fichinhas perto dessa corrupção generalizada que se formol no Brasil! JOAQUIM BARBOSA PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  2. Interessante que o nosso blogueiro, jornalista e médico nem sabe que o Genoíno já foi examinado e não tem nada de grave, segundo duas juntas que o avaliaram...será mais uma terrível armação de Joaquim, que deu um final de semana em Miame aos médicos em troca dos laudos?!

    ResponderExcluir
  3. solidariedade do sarney lindolfo!!?
    credibilidade zero a sua hein!! chamar o sarney de solidario e o genuino de coitadinho...
    perdeu a noçao lindolfo

    ResponderExcluir
  4. Ano passado Lindolfo só falava mal do PT e da gestão em Parauapebas, agora que a aposição prometeu uma boquinha pra ele ela ta que da noticias favoráveis do PT. Ta ele só que puxa o saco do Luiz Vieira, outro que come na boca do PT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É DEMAIS! GENOINO SE FAZENDO DE DOENTE E COITADINHO, CONTANDO PRA ISSO COM O APOIO DE PESSOAS SEM DISCERNIMENTO E O HOMEM QUE ESTÁ TENTANDO MORALIZAR O PAÍS PASSANDO POR VILÃO. CAI NA REAL LINDOLFO.

      Excluir
  5. SE O APARTAMENTO DELE É FRUTO DO SEU TRABALHO, NÃO HÁ ILEGALIDADE NISSO. E ESTÁ NO CAMAROTE DO LUCIANO HUCK TAMBÉM NÃO, ELE É FAMOSO, NÃO CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  6. Me causa espanto você falar tão mal do governo Valmir, se ater a pequenos detalhes como a cor do muro do clube do secretário de cultura e, por outro lado, defender essa corja de mensaleiros. Não combina com o seu discurso.

    ResponderExcluir
  7. vc e bem fraquinho hein seu lindolfo!! vou voltar pro ze dudu pq ele pelov menos e mais coerente

    ResponderExcluir
  8. qual dos dois encheram a meia e as cuecas de grana do país sem trabalhar?????

    ResponderExcluir
  9. Dilma e Lula não se escondem, eles têm é medo de entrar para visitar e não sair.

    ResponderExcluir