CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

SAAEP: ÁGUA ZERO, TRANSPARÊNCIA ZERO!

SAAEP: DESPERDÍCIO ZERO, PROPAGANDA, INCOMPETÊNCIA E CONSULTORIAS SEM LICITAÇÃO!

Você acredita que esses dois indivíduos bebem
água da SAAEP? Você cidadão, caso tenha água 
encanada na sua casa, você teria coragem 
de beber direto da torneira?

O chefe da SAAEP, Gesmar Costa, junto com o prefeito, cinicamente, iniciam uma campanha para acabar com um suposto desperdício d'água, ou seja, querem culpar a população de Parauapebas pela falta d'água crônica na cidade, em todos os bairros, como se faltasse água porque a população desperdiça. 

Esse Gesmar vive em que mundo? Como ele irá resolver o problema da falta d'água se ele não reconhece que o problema se deve a incompetência da SAAEP, incompetência que ele é o má gestor, o "ges-má". 

Será que ele quer resolver o problema culpando a população por um suposto desperdício que só existe na cabeça dele e do prefeito? 

Você compraria essa água?
O "ges-má", um rapaz rodado, ao invés de trabalhar para resolver o problema, vive de fazer propaganda do órgão e de sua "má gestão", até água envasada a SAAEP anunciou, um fracasso, pois ninguém quer essa água enlatada da SAAEP.

O titular da SAAEP, que contratou uma consultoria jurídica de Belo Horizonte, sem licitação, por quase R$ 200 mil, faz de tudo para gastar o dinheiro do povo, só não consegue resolver o problema d'água, poderia ao menos deixar de desperdiçar o dinheiro público com campanhas e propagandas sem fundamento na realidade que aflige nossa população. Campanhas que são, essas sim, um verdeiro desperdício de dinheiro e tempo.

No demais, sequer a população tem como acompanhar as despesas realizadas pela SAAEP, tudo é um grande engodo, a verdade é que ninguém sabe como eles gastam nosso dinheiro.

Na SAAEP o que se tem é transparência ZERO e o que não se tem é água, a verdadeira campanha da SAAEP é "água zero"!

É afrontosa essa campanha destrambelhada, de pernas tortas, que enchem as esquinas de Parauapebas de "mocinhas" com panfletos nas mãos, tratando de um suposto "desperdício ZERO",  mostrando que o Sr. Gesmar Costa tenta criar uma ilha da fantasia, com a ajuda de um blogueiro de aluguel, querendo inculcar na cabeça do povo de Parauapebas que ele desperdiça água.

O Gesmar Costa não entendeu nada, será que o perna torta da SAAEP tem um parafuso a menos? Vamos repetir: TÁ É FALTANDO ÁGUA! NÃO TEM ÁGUA NA TORNEIRA! ENTENDEU!?

69 comentários:

  1. Deus nos livre dessa água horrível!!! A água é péssima, tem um gosto estranho não dá vontade de tomá-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A água envazada é ruim igual ao governo. Aqui na Semsa o povo que bebe só anda com dor de barriga. Tá um comentário que vao mandar fazer análise dessa porcaria.

      Excluir
    2. Se e porcaria meu amor nao beba....

      Excluir
    3. E você acha que sou doida? Prefiro levar minha aguinha mineral de casa a adoecer com essa água desclassificada igual a quem autorizou envazar.

      Excluir
    4. Tadinha da Djanir.... com o buXxxo cheio de lummbriga... e acha que a agua de maraba e minera....

      Excluir
    5. Djanira se vc disse q a água envasada é ruim certamente vc já bebeu dela... por que como vc vai saber se uma coisa é ruim ou não, se não provar?
      por que gosto cada um tem o seu..

      Excluir
  2. Lindolfo, há um grande desperdício de água mesmo, mas isto acontece só quando o prefeito ABRE A BOCA, JORRA ÁGUA que dá pra inundar toda Parauapebas e todo o Pará! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto quem nao esta bem informado a respeito dessa campanha e vc...
    Proucure a se informa primeiro antes de sair cometendo garfe,alias um grande blogeiro primeiro
    se irforma da materia que quer postar,nao sai plublicando qualquer materia com informaçoes que
    nao sao veridicas...faço um desafio com vc...vai no bairro da Paz e abre uma torneira e vai ver a agua descendo com tanta força,fato que nunca aconteceu antes em parauapebas...so tome cuidado pra
    força da agua nao carregar as suas materias fraquinhas pro ralo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro cadê esta água? Pois nos bairros caetanopolis, jardim América l e ll e outros não tem água não. Mais a água só chega de caminhão pipa, parece igual no interior do Piauí, a propaganda é boa mais a realidade é outra meu caro. Saneamento já!

      Excluir
    2. Lindolfo,

      O Gesmar quer é dá emprego para umas piriguetes, gatinhas, por isso ele inventa essas propagandas, vai todo mundo pra esquina, fica parecendo coisa do Eventual. Deixa o cara desperdiçar um pouco do dinheiro, ele tava com saudades da mamata, no governo Darci ele passou 8 anos sem nada, foi uma quarentena longa pra quem mamou muito tempo no Chico e na Bel.

      Mas falando sério, essa SAAEP faz o que mesmo, água, mas em pebas não tem água.

      Água ZERO.

      Excluir
    3. Abra a torneira da sua casa que vc vai ver cade a agua meu caro......

      Excluir
    4. Nossa, que blogueiro mais baixo vc hein?! Vai morrer de inveja, cuidado!! A verdade é que vc queria estar realizando o trabalho do secretario Gesmar mais nao tem capacidade p isso, então a forma de se defender é tentando queimar a imagem do SAAEP, so lamento meu caro.

      Excluir
    5. Então faça melhor...Falar é fácil meu caro, agora quando está lá dentro são outros 500
      Vão crescer!
      Aceito que realmente não tem água AINDA em alguns bairros de nossa cidade, mas daí vc dizer que não tem água em lugar algum não morou aqui há alguns anos atrás, e outra coisa a água ainda não chegou no morro isso é verdade. E piriguete eu ainda não vi, ele que tá certo em contratar mulheres bonitas, de feia já basta a que eu tenho em casa, já fui ao Saaep e só tenho que parabenizar a equipe e as belas mulheres.

      Excluir
    6. Sou funcionaria publica, cumpro minha jornada de trabalho e vem um VIAD desse. chamar as meninas do SAAEP de piriguetes vá, trabalhar rapaz ou VIAD....

      Excluir
    7. Senhor Lindolfo, eu sou um cidadão aposentado e pai de filhos e filhas, e lhe digo com toda minha sinceridade: não gostaria de ter um filho um filho covarde igual ao senhor, que se esconde atrás de um blog e fica a jogar lama nos "seus" adversários, arranjados que são por sua imaginação. Por que o senhor não procura o Ministério Público e faz uma denúncia aberta, com seu CPF, título de eleitor, carteira de identidade e comprovante de endereço?? Se fosse por mim, essa porcaria de blog (principalmente "esta pedra de lavar roupa" na beira de igarapé que se tornou o seu blog) tinha que ser regulamentada e fiscalizada pelo Ministério das Comunicações e Polícia Federal, porque a sujeira é muito grande, uma vez que não duvido nada que esses anônimos sejam frutos de sua inconsequente imaginação, numa situação promíscua de perguntas e respostas, ou o senhor pensa que todo mundo é idiota?? Não estou saindo em defesa de quem quer que seja, só acho que o desperdício existe ou "o senhor vive em outro mundo" e que não vê os cidadãos lavando carros e calçadas nos fins de semana?? Por último, vou investigar se essa postagem anônima é mesmo "anônima", caso contrário vou entrar no Ministério Público Federal pra acabar com essa sua sacanagem de chamar as filhas de outrem "de piriguetes na esquina, parecendo coisa do Eventual". O que eu vi nas ruas em campanha foram jovens e senhoras, mãe de famílias, que estão trabalhando honestamente e sem covardia.. Eu não gosto de injustiças e o senhor as comete, colocando em dúvida a moral de pessoas que o senhor decerto não conhece...Eu sou anônimo "por enquanto".. Trate de me responder se o senhor não for covarde..

      Excluir
    8. Anônimo 1, se você não sabe os bairros mencionados ainda não são abastecidos pelo Saaep e cuidado com o que você fala sobre a situação de outros estados. E anônimo 2, você conhece alguém (mulher) que trabalha no Saaep? Ela é o que você disse? Recolha-se a sua insignificância. Vocês estão discutindo o que mesmo? Vamos procurar o que fazer?! O Saaep é um setor público, ambos tem liberdade para ir lá e fazer visitas técnicas. Eu já fiz isto e estou satisfeita com o que vi. Ah, me desculpem, acho que o termo 'visita técnica' não faz parte do vocabulário de vocês. Eu estudei e baseado no meu conhecimento teórico pude constatar, sim, ocorrências de um setor operacional que faz o seu trabalho e que tem os seus problemas. Ocorrências normais de uma empresa. Vamos lá, estudar... saber do que está se falando. Pouco inteligentes!

      Excluir
    9. Parauapebas só tem o Bairro da Paz ? E os outros bairros são de outros municípios ?

      Excluir
    10. É lindolfo pelo visto vc não toma banho. por vc disse q em parauapebas não tem água...
      ou vc compra "água mineral " para banhar?

      Excluir
  4. é verdade SOL ninguém desperdiça agua em Parauapebas, todo mundo aq é consciente, tem boa cultura educado, presta atenção o povo tem que se educar,essa é uma campanha de educação pro povo!!!

    ResponderExcluir
  5. Fico totalmente perplexa com esse tipo de matéria infundada sobre o abastecimento de água do município, eu que te pergunto em que município você reside, com certeza não é Parauapebas, deverias ter ciência que os piores tempos aqui já se passaram, deveria primeiro ter conhecimento da realidade para só depois postar no seu blog, converse com a população para tomar conhecimento da situação, o sistema está melhorando cada vez mais, continua avançando e percebo que estão buscando ofertar uma água de qualidade para população, com esse tipo de matéria desreipeitosa enganando a população para parecer que em Parauapebas não possui água e sabemos que isso é uma mentira baixa, mas com certeza o SAAEP vai continuar trabalhando e pessoas para criticar sempre existirá infelizmente, espero que dessa vez você poste esse comentário para reinar a liberdade de expressão e peço encarecidamente que você reveja os seus conceitos sobre buscar sempre a verdade, independentemente se ela irá lhe beneficiar ou não!
    Desde já, Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem, tenho certeza que vc bebe água mineral e tem poço em casa, né? houve melhoria nos últimos anos sim, mas falar que tá tudo bem aí já é demais... aff
      o problema é que tem muita gente pra "receber" a "água benta", (aquela que a prefeitura usa para matar a sede dos larápios), e o dinheiro nunca é suficiente para os investimentos onde realmente importa.

      Excluir
  6. água não confiável sim, não tem as composições químicas muito menos, o responsável químico. Uma saaep mal administrada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente... olha o nível das respostas. Lindomar, meu querido, você percebeu que ninguém marcou a sua "matéria" como interessante? Eu achei super engraçado, pouca merda...

      Excluir
  7. FALTA ÁGUA AONDE SEU ALIENADO??? TODOS OS BAIRROS QUE EU ANDO AS PESSOAS FALAM QUE NÃO TÊM PROBLEMAS DE FALTA DE ÁGUA, QUE A ÁGUA VEM OU DE MANHÃ OU A TARDE MAS TODOS OS DIAS VEM, E O DESPERDÍCIO, NÃO PRECISA SER DO SAAEP QUE NÓS PODEMOS VER NAS RUAS, É COMERCIANTE LAVANDO CALÇADA, MORADOR LAVANDO CARRO, CALÇADA COM A MANGUEIRA LIGADA DERRAMANDO ÁGUA SEM PARAR, VAI PROCURAR UM TRABALHO E PARA DE FICAR POSTANDO COISAS INÚTEIS, PARA TENTAR MAMAR NA TETA DA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  8. Filho vai procura o que fazer ... dor de cotovelo né... só porque o que você esta falando não e verdade . temos água sim e a campanha tá ótima sou uma moradora do bairro Liberdade.

    ResponderExcluir
  9. Que água? se não tem,não falta so água nas torneiras não,falta saúde,educação,segurança,servidores mais qualificados...etc ta ficando um caso sério.

    ResponderExcluir
  10. O povo de Parauapebas sabe e sente na pele o problema da falta de água.Agora vem uns otários e dizem que aqui no bairro da Paz tem água e com abundância!Vão tomar banho,cambada! Pois provavelmente em suas casas não falta água, porque tem reservatório disponivel.Ou não tomam banho?Pois vivem mais sujos do que pau de galinheiro feitos os chefinhos que os pagam pra comentar no blog do Lindolfo.Denuncia mesmo,Lindolfo!O povo te apoia e ainda ajuda a desmascarar esse bando de babões e aproveitadores do dinheiro alheio.( Marianna Elena )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro na rua Maraba bairro da Paz,e acompanho esse problema da agua a oito anos,no ano passado
      ficava ate cinco dias sem vim agua pro bairro...agora chega agua cedo e a noite...entao que a verdade seja dita...me perdoe mais nao tenho abito de usar palavras de baixo escalao...me perdoe por nao ter o seu nivel baixo de resposta...

      Excluir
    2. Todas as pessoas tem direito de expressar suas opiniões...inclusive vc MARIANNA...postar no blog e a maior forma de expressar,nos que moramos no BRASIL, somos livres pra postar através de blogs a nossa satisfação ou insatisfação...agora vc tem que ser mais inteligente quando se referir a uma pessoa que vc não conhece...sou morador do bairro da PAZ a 22 anos e conheço bem a historia do meu município...não preciso querida babar ninguém...sou comerciante e não partidário...faço meu próprio salário...só que não sou injusto...e dizer a verdade por pior que seja são abetos que pra mim veio de berço...então respeite minha opinião sobre a agua,e só pra se inteirar não tenho reservatório nao,uso agua da rua todos os dias...

      Excluir
    3. Aqui no bairro Cidade Nova só tem água pela manhã e acredito que na maioria das casas de outros bairros também.Essa é a realidade de nossa cidade.Infelizmente tem pessoas que ficam querendo mudar o foco e impedir que o povo tenha uma vida digna.Viver mendigando água é desumano.Concordo com vc Marianna.

      Excluir
    4. Desperdício de água?Pode até ter,mas é preciso que invistam também na educação da população.E aí,cambadas,invistam na educação do povo e melhorem o fornecimento de água para podermos ir pra escola.
      Vamos sair da frente do computador e lutar por nossos direitos. O povo junto pode tudo!Só não se não quiser.
      Valeu,Marianna Elena!

      Excluir
    5. Otários e babões me referi a quem acha que o povo é burro.O povo é ingênuo e acredita na boa vontade das pessoas, que, por terem mais oportunidade política, poderiam fazer algo por ele,mas não o fazem. Inclusive,a carapuça serviu direitinho.Quem se sentiu ofendido que vá pra PQP.Uso de palavras de baixo calão por indignação.Tem gente que só ouve se vc gritar e tem gente idiota que só cai na real se vc xingar.(Marianna Elena)

      Excluir
    6. Nossa! Quanta gente defendendo o pessoal da SAAEP.Estranho,não?

      Excluir
    7. Moro na rua Marabá,bairro da Paz e hoje mesmo nem sinal da dita cuja.

      Excluir
    8. Marianna Elena é um nome forte! Nome de mulher de coragem.

      Excluir
    9. SE DOERAM? QUANTA HIPOCRISIA! VALEU MUITO, ELENA.
      A ÁGUA, HOJE, ANDOU FOI LONGE DAQUI DE CASA (MORO NA CHÁCARA DA LUA)

      Excluir
    10. Gente,acabei de chegar em casa e ao abrir a torneira me deu uma raiva,pois vou dormir tarde de novo esperando a água chegar pra fazer as coisas e tomar banho.Moro no bairro Caetanópolis.

      Excluir
    11. Marianna,minha amiga comente anonimamente.Vai que....

      Excluir
  11. Lindolfo vou te enviar foto de como a SAAEP abastece água em Parauapebas. Onde tem água na torneira é de péssima qualidade, onde tem. Toda casa compra sua água mineral para beber ou cozinhar, só as famílias mais carentes que são obrigadas a beber essa água isso pq não tem condições de comprar a mineral.

    Água suja, empresa sem credibilidade, propaganda sem fundamento.

    Pode até desperdício, mas nas casas residenciais não é, deve ter desperdício na empresa do prefeito, na casa desse gesmar, no lava jato do odilon, na escola do odilon, na imensa maioria das casas não tem é água de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  12. Finalmente um Blog em Parauapebas pra dizer a verdade sobre esse governo de picaretas, de vagabundos e ladrões do dinheiro do povo. Devem roubar até a água, lembra que no governo anterior tinha um ladrão de água, nesse deve ter um monte deles.

    ResponderExcluir
  13. A água é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  14. O Baitola do sol, esta água ñ esta a venda ñ, o SAAEP atende os órgãos públicos municipais, estão economizando recursos públicos, + Vc e do contra, sei que o governo ñ esta bem, porem este órgão e o que mais avançou. Lindoufo Vc ou alguém da sua família recebe água do saaep? Qual o endereço ? e as contas estão em dias com o órgão ? olha eu vi sua mãe no saaep querendo negociar um debito, porque ela quer pagar se ñ tem água? Grande pai da moralidade , ética e zelo das coisas publicas publique este comentário.

    ResponderExcluir
  15. É muita gente com dor de cotovelo viu kkkkkkk!! Morram de inveja do trabalho do SAAEP que estar cada dia melhorando...

    ResponderExcluir
  16. Depois destas postagens, alguém ainda irá acreditar na credibilidade ou idoneidade deste blog???
    parece de pessoa que estão passando por problemas familiares, financeiro ou conjugal..(mal amados)
    antes de postar os meus comentários, eu chamo algumas pessoas para serem testemunhas do comentário a ser enviado, porém a maioria das postagens não são publicadas...
    a maioria dos comentários aqui postados são blefo (montagem)...
    A maioria são de pessoas sem estudo, sem cultura...
    inclusive do irresponsável pelo blog, onde este posta que "A" SAAEP...será que ao menos ele sabe o significado de SAAEP?
    pois, ond eu digo que são pessoas analfabetas, ou semi analfabetas...
    vamos bater sim...
    mas onde estiver errado pra ver se estes erros sejam corrigidos...
    mas não bater por causa da dor de cotovelo e também com a intenção de receber algum cala boca...

    ResponderExcluir
  17. o único órgão do governo que esta em alta e na boca do povo pela melhoria no abastecimento de água é a Autarquia SAAEP...
    Meu caro Lindolfo... vc tem de tentar bater é aqui mesmo...
    Mas pode vir bater, e bater forte se conseguir, porque aqui é aroeira, aqui o pica pau quebra o bico...

    ResponderExcluir
  18. NO GOVERNO DE HJ, TODOS TEM VOZ E VEZ, AINDA MAS SENDO OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  19. Acho que o Senhor Lindolfo deve morar em cima do morro ou ele não mora em Parauapebas, só pode!!! pra ele vim afirma que Parauapebas não tem Água faça mil favor meu querido que blog é esse que vivi caluniando as pessoas, homem como vc deve ser muito mal amado pra ficar fazendo inferno na vida dos outros, procure se informar mais sobre as noticias ao invés de ficar publicando informações falsas e de baixo escalão blogzinho de merda esse seu hein, procure fazer umas visitas nos Bairros pra vc se informar melhor, pela primeira vez eu to vendo que o governo atual ta de parabéns ta fazendo um ótimo trabalho hoje em dia estamos tendo água sim aquele inferno de antes sem água graças a Deus acabou.

    ResponderExcluir
  20. Então não tem água em Parauapebas é isso mesmo?
    E agora me responda...como a população está sobrevivendo há tanto tampo sem água hein???

    ResponderExcluir
  21. Lindolfo, em que você se baseia para publicar esta "matéria"? Podemos saber ou você é transparente demais para dizer?

    ResponderExcluir
  22. Esse povo vem do interior do interior onde nem tem saneamento básico, agora vem pra Parauapebas e quer que seja uma maravilha??? Problema tem em todo lugar. O Gesmar é gestor e não SANTO MILAGROSO para resolver esse problema em menos de um ano. Pq o seu governo LINDOLFO não resolveu nada em 8 anos. (Anjinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ?????(PENSAMENTO DE ALGUÉM QUE VEM DO INTERIOR DO INTERIOR ....MUITO LONGE IGUAL A VC) - AÍ DENTRO!

      Excluir
    2. Huuummmm,Felix!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Tá assistindo muita novela.Vai ver que é por isso....

      Excluir
  23. Eita! o Gesmar colocou todos os seus funcionários em sua defesa.

    ResponderExcluir
  24. Veja ai Lindolfo...
    Seu blog nunca viu tantos comentários como nesta sua falsa matéria...
    pelos comentários aqui postados dá pra ver a satisfação da população com os serviços prestados pelo SAAEP...
    Vou te dar um conselho...
    caso vc queira que o seu blog fique no alge...é no SAAEP mesmo que vc tem de tentar bater...
    só que vc correrá o risco de aumento acelerado do DESCRÉDITO que a cada dia aumenta sobre as matérias postadas pelo seu blog...
    Você deve mostrar as coisas erradas sim...
    mas na minha opinião vc foi infeliz em tentar articular contra um órgão do governo que esta trabalhando em prol da população...
    pense bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro leitor,

      Obrigado pelo comentário e seja bem vindo.

      Não há articulação contra A ou contra B, não temos poder para isso, trata-se de uma crítica a um órgão que gasta muito com propaganda e trabalha pouco, tenho inúmeras imagens do martírio de famílias que costumam passar o fim de semana sem água, não as divulgarei, por enquanto, para não prejudicá-las.

      Teremos um grande prazer em divulgar quando a SAAEP realmente melhorar a realidade da falta d'água em Parauapebas. Essa realidade não se muda fará alugando blogs e fazendo campanhas sem propósito e dispendiosas.

      Abs e volte sempre.

      Excluir
    2. Essas famílias que passam o final de semana sem água é a consequência do governo que você apoia, que em 8 anos não fez nada.

      Excluir
  25. Lindolfo, você não agiu corretamente aceitando o comentário a respeito das funcionárias do SAAEP, imagine sua mãe, sua irmã, sua esposa, acho que todas são envolvidas com trabalhos ligados à administração, da mesma forma, todas as que trabalham no SAAEP são mães de família, esposas, irmãs e filhas de pessoas honestas e descentes e não merecem um tratamento tão despresível como este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindolfo, várias vezes já vi a sua mãe aqui com o Gesmar, ela veio 'piriguetar' aqui no SAAEP?

      Excluir
    2. Acho que não!

      Aí tem dessas coisas?

      Amigo, não perca seu tempo, vc um alto escalão da SAAEP, vá trabalhar para melhorar o fornecimento de água em Parauapebas, que a bem verdade piorou e muito, apesar dos gastos.

      A autarquia é ruim, é cabide de emprego, aliás, bem que a SAAEP podia divulgar todos os seus servidores, nome e cargo que ocupam, já que pelo jeito trabalham muito pouco, apenas ocupam os cargos, muito mal, por sinal.

      Excluir
    3. Falta de respeito!O nível já sabe né,Lindolfo! Não responda a essas bobagens.

      Excluir
  26. Vamos lá sabidão, dá as caras!

    ResponderExcluir
  27. Li todos os comentários. Bem, se o abastecimento de água melhorou, que o Gestor da SAAEP apresente o número de reservatório de água inaugurado nesse governo. Segundo, o reservatório de água do Liberdade II foi inaugurado em 2010, ou seja, no governo passado, mas até o momento não se tem água por aqui. Se melhorou o abastecimento, por que que aqui não tem água? Se o abastecimento de água melhorou, por que só se tem água pela manhã ou à noite? Para ter melhorado, deveria se ter água em período integral, ou seja, o racionamento continua, então por que melhorou? Porque agora falta menos? O povo brasileiro gosta de migalhas mesmo. Não tem noção do que realmente é bom, sempre compara o ruim com algo pior.

    ResponderExcluir
  28. O pessoal do desperdício zero estiveram agorinha na ksa da mãe do Lindoufo, vil que tinha água, vazamentos e um debito com o SAAEP, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  29. Nós moradores do bairro Apoema (Wtorre)estamos a mais de 10 dias com falta de agua nas torneiras, por favor nos ajude a sensibilizar a SAAEP a resolver o problema.

    ResponderExcluir