CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PARAUAPEBAS: VALMIR DA INTEGRAL ENTREGA CIDADE PRA VALE

NEPOMUCENO: DA VALE PARA
OBRA E PLANEJAMENTO
A queda de Dário Veloso nem chegou a ser notícia, de tanto esperada, para o seu lugar assumiu o NEPOMUCENO DA VALE, mais um da cartola do prefeito, o homem que já foi administrador do Núcleo Urbano de Carajás ou coisa parecida, não tem qualquer experiência no setor público e a pergunta que todos fazem é até quando ele se sustentará no cargo, aliás, nos cargos, o rapaz acumula a secretaria de planejamento e a de obras.

Mas as exonerações não param por aí, a mulher do prefeito, Sra. GLÁUCIA MORGADO, trabalha incansavelmente, de dia e de noite, para que o WANTERLOR BANDEIRA seja o futuro secretário de obras, nesse caso o NEPOMUCENO estaria apenas esquentando a cadeira para o ex-operário da VALE e atual "operador" da Câmara de Parauapebas.

Das duas uma: ou NEPOMUCENO cai logo logo e desiste do cargo ou será apenas um fantoche nas mãos de Wanterlor e Gláucia, mulher do prefeito.

Planejamento e obras no governo VALMIR não anda e nem andará, no máximo continuam o que o governo anterior deixou, é  igual a SAAEP, que de tudo faz, menos água na torneira, tem até consultoria de Belo Horizonte, sem licitação!

6 comentários:

  1. AQUI TUDO POOODE!!! SERVIDOR PÚBLICO QUE ESTUDA, PAGA E PASSA EM CONCURSO NÃO PODE TER DOIS VINCULOS E BANDIDO PODE TER DUAS, TRÊS OU ATÉ MAIS NOMEAÇÕES. QUANTO DINHEIRO ELE NÃO IRÁ GANHAR? UMA NOMEAÇÃO COMO SECRETÁRIO ESTÁ CUSTANDO AOS COFRES DE PARAUAPEBAS MAIS DE 12 MIL REAIS. NESTE CASO SÃO DUAS QUE ULTRAPASSARÃO 25 MIL REAIS E ISTO FORA AS MORDOMIAS, AS PRIORIDADES, OS DESVIOS DO DINHEIRO PÚBLICO E ETC, ETC, ETC. QUE PAÍS É ESTE? QUE PAÍS É ESTE? ONDE ESTÁ VC, "MISTÉRIO" PÚBLICO? RESPOSTA: COMENDO NA "PANELINHA"!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele responde somente pelo dois cargos! Não receberá pelo dois! Vc nunca estudou legislação?

      Excluir
  2. Estão falando por aí que o senhor wander é pessoa de difícil trato, tendo como principal traço de personalidade a prepotência. Este senhor, embora tenha escrito algo sobre Parauapebas (tese inconsistente e generalizada), não conheceu e nem sabe verdadeiramente os problemas crônicos do município, já que chegou de paraquedas no meio deste "olho de furacão" , oportunamente comandado pela senhora Gláucia. Está chegando meio atravessado por aqui e, deve explicações, porque seu salário de executivo não devia ser menos que 3 vezes o que vai ganhar na Prefeitura, a menos que estivesse desempregado e "matando cachorro a grito", ou então, vai ter o "por fora" para compensar o sacrifício. Vamos aguardar, o tempo dirá quem na verdade é o WN, ou mais CC da vida.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo d 12:29, não fique preocupado, o senhor W. Nepunuceno não irá receber pelos dois cargos, pois isto é impossível. No nosso ordenamento jurídico, só em duas oportunidades o servidor pode acumular cargo público: quando profissional de saúde ou quando atuar no magistério. O que atine à acumulação da Seplan e à Semob, o citado senhor deve ficar temporariamente responsável por mais essa secretaria 9e que não é ilegal), mas não perceber subsídios acumuladamente pelos dois órgãos. Aconselho-o, contudo, que, antes de proferir bobagens pesquise melhor.

    ResponderExcluir
  4. Agora o velhote comecou a fazer a coisa certa demitindo dario veloso so que ainda falta demitir o secretario de esporte,cultura e meio ambiente .esses tres secretarios estao ha 11meses so enchendo os bolsos sem fazer nada. Estou muito indignado. Com esses ze ruelas

    ResponderExcluir
  5. A prefeitura de parauapebas ta pior do que a MAFIA DA ALEPA no estado do para. Voce ai que disse que esse caloteiro nao recebera pelo dois cargos kkkkk voce so pode ta de brincadeira ne..funcionarios que morava ate memo fora do brasil recebia salario de R$25.000.00 mil reais na asembleia legislativa do para sem nunca ter pisado no trabalho ..a prefeitura de parauapebas ta pior do que isso. Cade o munistero publico. Ta mafiado na prefeitura tambem..

    ResponderExcluir