CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PARAUAPEBAS: PRESIDENTE DA CÂMARA É DENUNCIADO POR IMPROBIDADE

JOSINETO FEITOSA, PRESIDENTE DA CÂMARA DE PARAUAPEBAS, É DENUNCIADO POR IMPROBIDADE.


O presidente da Câmara de Vereadores de Parauapebas, Josineto Feitosa (SDD), terá que explicar à justiça uma série de denúncias na sua administração. 

Os fatos denunciados envolvem uma dezena de contratações de consultorias, as empresas contratadas por Josineto Feitosa não existem nos endereços indicados na Receita Federal, sendo que duas delas tem o mesmo endereço em Belo Horizonte.

Outro fato que chama a atenção é que os serviços contratados poderiam e deveriam ser realizados pelos procuradores e servidores da Câmara Municipal, aliás, servidor é o que não falta na ociosa casa de leis de Parauapebas.

Embora a denúncia seja direcionada ao vereador Josineto Feitosa, todos os vereadores acabarão envolvidos, afinal, numa Câmara que tem apenas quinze vereadores e uma única sessão semanal, de se imaginar que todos saibam o que seu presidente anda fazendo, sozinho o vereador não estaria praticando tanta bobagem. 

Lembrando que os pagamentos, por cheques ou por ordens bancárias, também levam a assinatura do vereador Odilon de Rocha Sanção. Josineto e Odilon, ambos, são filiados ao SDD, aquele partido recentemente criado e acusado de fraude, que está sendo investigada pela Polícia Federal.

Josineto Feitosa: o "Neto Cangaia", como é conhecido 
no Maranhão, em momento de descontração.
Foto: Blog do Alderi
Também existem, já foi denunciado aqui no Sol do Carajás, uma centena de pagamentos realizados no limite de R$ 8 mil, indícios de despesas artificiais, onde a Câmara estaria comprando e contratando sem licitação, daí a escolha do valor de R$ 8 mil, fato que pode configurar crime, que ensejaria ainda a perda do cargo público.

20 comentários:

  1. Segundo os comentarios, o prefeito desorientado Valmir pagou caro para fazer esse Dossiê do Josineto, e que agora é chegou a hora da vigança. O presidente da casa sem lei vai ter que se explicar para a justiça o que vem fazendo com tanto desvio.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver no que isso vai dar né? Denúncias em Parauapebas viram palavras ao vento! Principalmente porque ele está escorado no velho Odilon - que tudo pode e nada lhe acontece, como se ele próprio fosse A JUSTIÇA.
    Deus me livre!!!

    ResponderExcluir
  3. A GAZELA, tá sorrindo com as paredes; Agora o ¨Neto Cangaia¨ vai pagar tudo o que ele fez...hahahahaha...

    ResponderExcluir
  4. A Glaucia Furacão (vidente) de Parauapebas e espôsa do prefeito fez a sua previsão; Josineto o ¨Neto Cangaia¨ não vai aguentar esse Tsunami na Câmara mais do que 7dias.

    ResponderExcluir
  5. Walmir da Integral , comemorou e muito a Ação Popular contra o poderoso chefão da máfia da câmara do Peba e sua Gazelinha dançava e sorria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que ele, Valmir, está comemorando é a aprovação dos 600.000.000,00 e os vereadores, dizem, que todos estão comemorando a divisão dos 8.100.000,00 por terem "aprovado" a tal suplementação. Irão receber em três vezes e a primeira parcela já saiu, 180.000,00 para cada um. Dizem que a vereadora Eliene já está desfilando de Hilux 0Km. Se a vereadora, líder da bancada do PT era contra a suplementação, por que votou a favor? Votasse contra, já que seu voto seria vencido. Pelo menos daria prá enganar o povo por mais este ano. Pisou na bola, digo no voto, heim vereadora? O Seu orientador, financiador de campanha, cabo eleitoral, conselheiro, assessor e outras coisas mais disse ... me sinto sujo. Será!!!???

      Excluir
    2. tem prova disto? ou é só mais uma dos que nao suportam o crescimento da vereadora Eliene.

      Excluir
  6. Atenção Ministério Público o Vereador Josineto Feitosa está anunciando nos 4 cantos da cidade que ele tem dinheiro pra comprar quem ele quiser e que é amigo de muita gente grande.Alô Salame e Antonio Armando Cade o gravador?

    ResponderExcluir
  7. O problema são as empresas fantasmas q ele mandou dinheiro e essa empresa de contabilidade de Belém, em que umas das donas uma tal de Livia viaja com o dinheiro nosso. Absurdo ninguem investiga.

    ResponderExcluir
  8. Isso e so pra tenta toma a presidência,tudo não passa de vagabundagem..

    ResponderExcluir
  9. Segundo os mais proximo do ¨Neto Cangaia¨ele não aguenta pressão, conversando com so amigos ele se BURROU, quando falaram que o MP e a PF já está investigando o ROUBO.

    ResponderExcluir
  10. É como aquilo, quanto mais mexe, mais fede...

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca quis, mas agora vou pagar prá ver o circo pegar fogo. Chega de acreditar no inacreditável.

    ResponderExcluir
  12. cadê a prova sol dos Carajás...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai na Camara ver a familia do Cangaia, trabalhando, vai ver se cada vereador não ficou mais rico, depois da suplementação, vai lá prestar serviço pro Odilon te pedir 10%, quer mais prova q isso.

      Excluir
  13. Tomate agora eu quero ver quem vai falar a verdade

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao corajoso denunciante agora o povo tem como acompanhar.

    ResponderExcluir
  15. Estava na hora de acabar com a farra! josineto não fez tudo isso sozinho, ai tem o dedo de Odilon, Arenes e toda a mesa diretora.

    ResponderExcluir