CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

SAAEP I
Joseph Goebbels, o mentor da propaganda nazista, dizia que uma "mentira repetida mil vezes torna-se verdade", é assim que age o governo Valmir da Integral, até alugou um blog, com exclusividade, para repetir as mentiras da SAAEP. A estratégia é publicar primeiro em Marabá, numa coluna de um jornal, aí depois importa a mentira para cá. Não está dando certo, o serviço da SAAEP continua de péssima qualidade. Tem bairro que passa de 5 dias sem água, já em outros é tudo no carro pipa, igual na seca nordestina, nesses bairros as famílias costumam passar o fim de semana sem água. Vergonha.

SAAEP II
A autarquia deságua propaganda, mas água na torneira do povo que é bom, nada, um martírio. Outra coisa que é estranha, é que a SAAEP contratou uma consultoria jurídica, que também presta serviço pra Câmara, a Pólis, de Belo Horizonte, ninguém sabe qual a necessidade, já que a SAAEP tem seus advogados contratados.

SAAEP III
O fato é que ninguém tem coragem de beber água da SAAEP, isso quando essa água chega na torneira, quem pode compra seu garrafão de água mineral, tal a credibilidade do serviço prestado por essa inútil autarquia. Nunca essa SAAEP gastou tanto dinheiro sem resultado algum.

SECRETARIA DE HABITAÇÃO
Sai os teus e entra os meus, tudo como antes no governo Valmir da Integral, que vai se encaminhando para ser o mais corrupto que a cidade já teve notícias, agora é na Habitação, a lista divulgada contém nomes de filhos de vereadores, empresários, etc. Esse Valmir e essa Secretária de Habitação vieram de encomenda, logo divulgaremos os nomes dos lotes suspeitos. 

DURO NA QUEDA
O secretário de fazenda, Zé Rinaldo, é que se pode chamar de duro na queda, dia vai e dia vai, VALMIR DA INTEGRAL, igual na SAAEP, aluga um blog em Parauapebas, que publica uma mentira em Marabá, noutro Blog, também de aluguel de prefeito, ou numa coluna de um jornal, depois trazem a mentira para nossa Parauapebas, e fica tudo assim, uma mentira atrás da outra, e Zé Rinaldo lá, firme e forte, até quando ele mesmo quiser.

VALMIR ENTREGA PARAUAPEBAS PRA VALE
Primeiro veio a consultoria PHORUM, do ministro HADDAD, que grava carimbo, agora é o tal do NEPOMUCENO, a VALE vai dominando a prefeitura de Parauapebas, não se sabe se a VALE tá presenteando a Integral do prefeito VALMIR, mas que a coisa tá piorando a cada dia isso está.

SEM PLANEJAMENTO, SEM RUMO
Quase um ano depois, após a derrocada do Célio Costa, aquele que um blogueiro de aluguel dizia que era uma "sumidade" da economia, o prefeito anuncia seu secretário de planejamento, um empregado figurão da VALE, sem experiência nenhuma no ramo público, mais um embuste, logo pedirá pra sair e Parauapebas perderá mais um ano, isso para quem acredita que esse prefeito tem jeito.

SEM RAÍZES
O prefeito está entregando a cidade só para forasteiro e para a VALE, daqui mesmo, do torrão parauapebense, ele se aliou a escória, desde um blogueiro de aluguel a um ex-vereador especialista em malinação, tudo para provar que em Parauapebas não dá, tem que buscar de fora. Esse VALMIR.

DERROTA
Os militantes petistas derrotaram os vereadores e a máquina do prefeito, que se engajou na campanha do vereador Arenes. Não teve suplementação que desse jeito.

DEPUTADO MILTON ZIMMER
O deputado Milton Zimmer mostrou sua força no PT, venceu no estado e venceu no município de Parauapebas, aqui no primeiro turno. Milton vem com força, mostrou que no último PED em Parauapebas, quando perdeu para o Coutinho (PMDB), foi vítima de um assalto da máquina petista do governo Darci.

26 comentários:

  1. Acredite se quiser, mais queira ou não o MENSALÃO vai colocar alguns Lar´rpios na cadeia e aqui em Parauapebas a BOMBA tá pra dá cadeia, aguardem para comemorar. O MP não tem pra onde correr, é muita denuncia mano.

    ResponderExcluir
  2. Tão falando à boca pequena que o poderoso secretário de obras Dário Veloso tem hora marcada pra cair. De tanto troca-troca é possível que, no final - e se chegar - sobrem só Walmirzito e a Glaucinha Furacão...às vzs uma mulher pode alçar um homem à glória, ou, destruí-lo.

    ResponderExcluir
  3. que besteira sol!!!! lemos seu blog para nos orientarmos sobre quem nos representa e não fofoca pra exaltar um e derrubar outros pelo amor de Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. esse prefeito é um fela da gaita. voce me acredita que ele se estranhou com a vice ontem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas isso nao é problema, pq semana que vem ele nem lembra mais o que falou na briga mesmo.

      Excluir
  5. Liberdade II não tem água, usamos água de poço em pleno século XXI. Outros, são abastecidos por caminhão pipa , estes últimos ficam semanas sem água. Portanto, dizer que o abastecimento de água melhorou, é mentira e das mais absurdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro ,um bairro sem planejamento,isso não é de agora é uma ferida de outros governos,c a prefeitura for atender todo mundo q chega neta cidade o brasil c muda pra Parauapebas!]

      Excluir
    2. Quer dizer que a prefeitura não vai atender a todos? Quem mora em bairro não planejado, não tem dignidade? Não vota? Não paga impostos? Deixa de ser puxa-saco, seja uma pessoa politicamente consciente. O pior cego é aquele que não quer enxergar, ou melhor, só olha para o próprio umbigo! E "se" é com "S" e não com "c", vai estudar.....

      Excluir
  6. Propaganda é a alma do negócio, saaep investe muito nisso.

    ResponderExcluir
  7. boooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmm......bbooooooooooommmmmmmmmmmmm.
    É assim que tá parauaébas,quando menos espera uma bomba explode....Boooooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Mas a população não está incomodada com isso,nem buscar explicaçoes e esclarecimentos sobre parauapebas ela se importya em buscar.
    Aceite e aguenta as consequências.

    ResponderExcluir
  8. Caro Lindolfo, como é princípio meu, não faço qualquer comentário que não seja assinado.
    Quando você fala do SAAEP, me sinto na obrigação de respoder. Sem delongas, você está convidado por mim, pessoalmente, a fazer uma visita em todos os setores do SAAEP para ver a forma como temos trabalhado para atender à população de Parauapebas no que se relaciona ao fornecimento de água tratada. Moro nesta cidade há quinze anos e sentia na pele o martírio de não ter água na torneira. Não quero exagerar, mas não houve em todo esse tempo, dito por amigos, conhecidos e por todos os que visitei até agora na Campanha do desperdício zero, em volume considerável, não por anônimos como o dito em seu Blog, um serviço melhor do que o que está sendo reslizado atualmente. Robson Cunha do Nascimento

    ResponderExcluir
  9. Concordo com o senhor Robson, pois sei que é difícil "arrumar a casa" no que concerne à água em apenas 11 meses de gestão, uma vez que a problemática vem se arrastando a quase três décadas. De maneira que acho injusto, nos dias atuais, se dizer que não houve avanço considerável no sistema de abastecimento de água em Parauapebas.

    ResponderExcluir
  10. Me convide tambem que quero mostrar a voce como na minha torneira so cai agua de manha cedo e a noite. Va em carro da prefeitura porque vamos gastar muita gasolina rodado por varios bairros da cidade onde tambem mostrarei a voce que não cai uma gota de agua nas horas ideais. No maximo voce deve ter resolvido seu problema e ta querendo generalizar, tirando onda com a cara do povo. Esses seus amigos sao mesmo de sua panelinha. Pessima avaliação.

    ResponderExcluir
  11. Até ano passado ninguém precisava sair pela cidade procurando aonde faltava água, faltava em todos os domicílios. Por outro lado, ninguém esquece uma famosa propaganda política em um passado recente que apenas dizia: água! água! água! água! Todos os Cidadãos de Parauapebas são convidados a conhecer o sistema, para tanto basta agendar a visita na Sede Administrativa do SAAEP, bastando para isso procurar o subscritor na Assessoria Jurídica, que terá o maior prazer de mostrar aos poucos que insistem em não querer ver, que as coisas mudaram em matéria de administração pública na nossa querida cidade. Robson Cunha do Nascimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Robson, sei do orgulho que tens em fazer parte desse governo, mas gostaria de ressaltar que, por ser um mero ocupante de cargo comissionado, isso, por si, não lhe confere o direito de ser um inconveniente puxa-saco do Sr. Gesmar.

      O senhor não deveria estar preocupado em convidar as pessoas para visitar sua “suposta revolução administrativa” da atual gestão, se é verdade que melhorou, se o novo modelo de gestão - se é que existe um! - mudou a realidade do município, deixe que os cidadãos, mais cedo ou mais tarde, irão reconhecer tal feito.

      O senhor, pela idade que tem, não deveria estar se prestando a esse papel. É algo degradante para a imagem de um pai de família e advogado de tão longa carreira.

      P.S.: apenas um lembrete, ao escrever, cuidado com seus textos, poderá estar assinando seu atestado de incompetência!

      Excluir
  12. Entao trate de resolver o problema por completo e pare de tentar acertar o ponteiro do relogio da populacao da cidade pela hora do seu relogio e dos seus amiguinhos. A agua continua faltando nas casas e isso e fato. Trabalhe mais para resolver o problema, pois aqui na minha casa o talao nao para de chegar. Depois de resolver tudo, ai sim faca sua festinha. Por enquanto esse seu papo furado nao comove ninguem. Voce esta sendo pago com dinheiro publico para trabalhar nao para se vangloriar com mentiras sobre o que nao esta sendo feito.

    ResponderExcluir
  13. concordo com o regisvaldo. . . na minha casa também falta água!

    ResponderExcluir
  14. Caro anônimo que ousa me dar conselhos, há muito me despí das vaidades, não me importando, desta forma, com os conceitos que pessoas como você possam a vir fazer de mim. O que me preocupa sobreremaneira é a covardia, sob o manto do anonimato as pessoas têm a "coragem" de dizer o que estás dizendo e vão muito mais além, têm até a coragem de matar, ops, mandar matar, pois os covardes não põem a mão na massa, pessoas que, com destemor, como foi o caso do Dácio, dão as suas caras à tapa.
    Robson Cunha do Nascimento

    P.S.: Por favor, mesmo anonimamente, me faça um favor, corrija o texto acima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edinelma Pinheiro Gonçalves18 de novembro de 2013 às 09:52

      "sobreremaneira", fora os problemas de pontuação. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
    2. Faça-me um favor, nunca mais escreva "me faça um favor" kkkkkkkk

      Excluir
    3. Olá! olha eu aqui novamente sob o manto do anonimato kkkkkk
      Poderia até discorrer sobre seu problema com vírgula, mas como isso demandaria muito tempo quero apenas lhe dar um aviso: crase se usa antes de palavras FEMININAS e TAPA, por mais incrível que possa parecer, é uma palavra MASCULINA.
      Então, meu camarada, não se diz "o Dr. Robson levou UMA TAPA do anônimo", mas sim "O Dr. Robson levou UM TAPA do anônimo".
      Portanto, meu querido, essa sua crase antes de TAPA está exatamente como a água do governo Valmir: você pensa que ela existe, mas na verdade ela não está lá kkkkk.

      Excluir
  15. Espero que minha tréplica não seja censurada. Robson

    ResponderExcluir
  16. Anônimo< 14 de novembro de 2013 9:40. Se o Liberdade II foi ou não planejado, só quero lembrar que nós votamos, pagamos impostos igualmente à quem mora em bairro planejado. Aliás, que bairro foi planejado em Parauapebas, que tenha mais de dez anos? Você é um desinformado, puxa-saco e precisa voltar a estudar. Se ponha no lugar dos outros. Essa administração é uma m.!!!!! Se vai melhorar, somente Deus poderá dizer, pois até o momento, só fazem m.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engraçado, mas vc quer cobrar da prefeitura que faça melhorias no seu bairro, quer cobrar planejamento de um bairro que não foi planejado. É fácil vim de outros estados e falar mal da administração, por q não invade de onde vc veio? já sei sua resposta aq é bem melhor!!!!

      Excluir
  17. meu caro Lindolfo já que você falou de secretário forasteiro você bem que podia falar do secretário de comunicação. você sabe de onde ele é...moço vamos mandar ele de volta pra maraba.....

    ResponderExcluir