CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PARAUAPEBAS: MAIS UM LÍDER COMUNITÁRIO AMEAÇADO DE MORTE

VEREADOR BRAS É ACUSADO DE AMEAÇAR LÍDER COMUNITÁRIO.

VEREADOR NÃO ACEITA CRÍTICAS E DENÚNCIAS CONTRA A CONTURBADA GESTÃO DE SUA INCOMPETENTE ESPOSA NA SECRETARIA DE HABITAÇÃO. 

OPOSIÇÃO AO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL VIVE SOB AMEAÇAS DE MORTE EM PARAUAPEBAS: POLÍCIA CIVIL E MINISTÉRIO PÚBLICO AINDA NÃO ESCLARECERAM ASSASSINATO DO LÍDER COMUNITÁRIO.

Vereador Bras

O líder comunitário e blogueiro, Jonas Conrado, na noite desta quinta-feira (21), registrou na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas, um Boletim de Ocorrência Policial, onde denuncia ameaça sofrida da parte do vereador municipal de Parauapebas, Bras. 

A ameaça foi testemunhada por conselheiros fiscais da Habitação, pois o fato ocorreu na reunião do Conselho Municipal de Habitação, na tarde desta quinta-feira (21), da qual o vereador é membro e em dado momento da reunião pronunciou: “Jonas para de publicar meu nome no seu Blog, porque se você não parar, você vai se arrepender disso”, retrucou Bras, apontando o dedo para o meu peito, no qual eu lhe respondi, que apenas compartilhava matérias de outro blog e ele reforçou: “pois é melhor você tirar seu blog do ar, pois na próxima você vai ver”, finalizou o vereador.


________________________________________________________

Não custa lembrar que há pouco mais de 15 dia o líder comunitário GRANDE foi assassinado e, vergonhosamente, ainda não se tem qualquer notícia sobre as investigações.

O líder foi assassinado na noite de 05 de novembro último, sendo que tinha programado uma grande manifestação na frente da prefeitura e prometido parar o atual governo municipal, gestão VALMIR DA INTEGRAL.

Veja matérias sobre o assassinato do líder comunitário em Parauapebas:

9 comentários:

  1. Esses blogueiros são um bando de não faze nada, ficam falando besteira só para verem ser pegam dinheiro do Governo, principalmente esse blog Sol do Carajás, e esse Jonas não sabem o diz

    ResponderExcluir
  2. Agora é assim? ser vereador, prefeito ou puxa-saco é sinônimo de poder sobre a vida do cidadão?
    Cuidado miinha gente, esta raça morde e expele veneno letal.

    ResponderExcluir
  3. meu caro lindolfo esse vereador que atende pelo codinome de pardal a qual foi assessor do vereador adelson e agora vereador deve responder pela ameaça de morte e se acontecer alguma coisa na vida disse sindicalista ele tem que ser responsabilizar, agora digamos que esse governo que tem sua esposa na frente dessa secretaria esta recebendo uma pontinha das empresas que vao construir as casas e a empresa que esta desmanchando as casas do morro do chapéu, quero que vc descubra se isso e verdade..ISSO E UMA VERGONHA

    ResponderExcluir
  4. engraçado o povo invade, agora quer cobrar melhorias eu não entendo oque eles querem, será que a prefeitura tem que dar dinheiro pra eles agora? quando não tinha estrutura reclamaram, agora que fizeram um projeto para melhoria da população reclamam!!!
    eu tenho certeza que a grande maioria dos invasores não são do município e não querem trabalhar!!!
    Não adianta dar moradia, quando o povo não quer melhoras, vejam o exemplo de palmares e casas populares quando receberam o titulo de posse a imensa maioria se desfez da propriedade !!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse doidim acabou com a saude junto com a maquivalda no governo do darci e ta pegando dinheiro pra votar suplementaçao

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador Bras, precisa entender que ele é funcionario público, e por essa razão precisa e deve ser avaliado e questionado. Ele inclusive deveria prestar conta de seu mandato para a população. Essa Câmara é uma das piores que já tivemos, nunca vi tanta asneira, e ao mesmo tempo tanto dinheiro sendo manipulado por essas pessoas despreparadas. Vereador BRÁS, seu desempenho é da medida de sua estatura.
    O Gigante

    ResponderExcluir
  7. já teve um líder vitima de mquorte,a mando do goerno Valmir esse pode ser mas um,ele tema a quadrilha do estermino vereadores,secretarios e chefi gabinete;

    ResponderExcluir
  8. Súmula Vinculante 13

    A NOMEAÇÃO DE CÔNJUGE, COMPANHEIRO OU PARENTE EM LINHA RETA, COLATERAL OU POR AFINIDADE, ATÉ O TERCEIRO GRAU, INCLUSIVE, DA AUTORIDADE NOMEANTE OU DE SERVIDOR DA MESMA PESSOA JURÍDICA INVESTIDO EM CARGO DE DIREÇÃO, CHEFIA OU ASSESSORAMENTO, PARA O EXERCÍCIO DE CARGO EM COMISSÃO OU DE CONFIANÇA OU, AINDA, DE FUNÇÃO GRATIFICADA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DIRETA E INDIRETA EM QUALQUER DOS PODERES DA UNIÃO, DOS ESTADOS, DO DISTRITO FEDERAL E DOS MUNICÍPIOS, COMPREENDIDO O AJUSTE MEDIANTE DESIGNAÇÕES RECÍPROCAS, VIOLA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  9. As autoridades e a população deveram investigar melhor a respeito desse lideres comunitários, pois tais também não passam de marginais que vendem e invadem lotes de pessoas que necessitam. Se eles fossem tão boas pessoas não estariam sendo ameaçados, pois os mesmos também ameaçam quem ganharam seus lotes e que também foram invadidos amando deles, e agora tem a cara de pau de se fazerem de vitimas.

    ResponderExcluir