CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 16 de novembro de 2013

OS PETISTAS E O MUJICA





Os petistas poderiam, ainda é tempo, seguir alguns exemplos do uruguaio PEPE MUJICA.
Enquanto o Mujica vive com uma parte do equivalente a 2.500 dólares que recebe por mês, pois doa cerca de 900 dólares do que ganha para ongs, creches, escolas... LULA, imitando FHC, cobra cerca de R$ 300 mil por hora nas suas palestras, valores, as vezes, indecentemente recebidos em solo africano de mineradoras inescrupulosas, interessadas em fazer negócios na África. LULA não precisa disso, recebe 27 mil reais como ex-presidente do Brasil, valor mais que suficiente para uma aposentadoria decente, no país que o salário mínimo é de apenas R$ 678,00. Lula tem que repensar seu caminho, pois a cada dia que passa joga sua biografia no lixo, com esse exemplo, corrompe todo o seu partido! 

4 comentários:

  1. Lula, outrora ídolo de milhões de brasileiros hoje não passa de um parrudo direitão, diferentemente do presidente uruguaio. Este tem solidez ideológica, conhece as mazelas do sistema capitalista historicamente pernicioso para a América Latina. Lutou contra o imperialismo norte americano e passou parte de sua vida na masmorra da ditadura de seu país. Ao ser libertado, tempo depois, democriticamente assumiu o maior cargo de sua pátria, não deixando se arrastar pelas benesses do poder e outras veleidades. Não há como comparar a trajetória de Lula à de "Pepe" Mujica. Lula foi um retirante sortudo e persistente, só isso. Lamentável que ainda para esses trogloditas petistas a "ficha ainda não caiu".

    ResponderExcluir
  2. Lindolfo, vc ainda não percebeu que falar mal do PT e do Lula não lhe gera nem se quer comentários? O povo brasileiro reconhece Lula como o maior ícone e referência política do Brasil. Ninguém posta, comenta ou fala mal quando vc põe algum artigo contra o PT, Lula ou Dilma. O único comentário que o povo adora falar é quando vc fala a verdade do seu prefeito Valmir "Variando", que de passagem digo: "Vc defendia e ajudou a eleger" Vc tem minha admiração e o reconheço como o maior blogueiro de nossa região, mas, falar do Lula é querer se "QUEIMAR". E sei que o único comentário deste anônimo aí acima, é seu mesmo. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário não é meu, caro leitor, mas concordo em parte com o que foi dito pelo anônimo!

      Considero LULA um dos principais personagens da história brasileira, sou fã de carteirinha.

      Mas ele não é perfeito e comete seus erros, por sinal, desde que deixou a presidência ele anda errando mais que acertando.

      Seu próprio envolvimento, de corpo e alma em sucessivas campanhas eleitorais é um grande erro, um comportamento inadequado para um estadista, considero um erro, acho que sua história é bem maior, mas ele mesmo a reduz, na medida que a coloca a serviço de um partido político e de sua sobrevivência eleitoral. Veja bem, não estou dizendo que LULA não deva apoiar o candidato do seu partido, pedir votos para ele, isso deve e é correto que faça, mas com parcimônia, sem entrar nas negociatas varejistas, onde o mensalão começou.

      Abs!

      Excluir
    2. Concordo em parte com vc, sou fã nº 1 do Lula e sou seu fã também, mas por favor não fale mal de quem mais fez pelo Brasil. Grande abraço meu amigo. Há... vc e os advogados da OAB são demais, a cada dia conquistam minha admiração. Esta Juiza que proibiu novos pagamentos ao Pazinato também merece o elogio, as honras e o reconhecimento de toda a Parauapebas! Parabéns a vc's! Quando eu "crescer" quero ser igual a vc's. rsrsrsrsr

      Excluir