CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

WANTERLOR BANDEIRA: O PREFERIDO DA ESPOSA DO PREFEITO

WANTERLOR BANDEIRA ESTARIA, DE NOVO, COTADO PARA ASSUMIR UM CARGO IMPORTANTE NO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL.


O rapaz já esteve com os dois pés no gabinete do prefeito, não deu certo, mas dessa vez o ex-operário da VALE está com as mãos na SEMOB.

Uma hora a coisa dá certo, de tanto "rateiar", que nem um ratinho, o ex-petista, ex-psolista, ex-comunista, ex-psbista, ex-sindicalista, ex-juiz classista, ex-vereador (com o meu voto, pode?), atualmente um próspero fazendeiro, Sr. WANTERLOR TAMANDUÁ BANDEIRA, está novamente cotadíssimo para assumir um cargo importante no governo VALMIR DA INTEGRAL. 

Dessa vez, o cargo seria de Secretário de Obras, sairia o engenheiro DÁRIO VELOSO, entraria o engenhoso WANTERLOR BANDEIRA.

A cidade não aguentará, embora tenha outros pretendentes para o cargo, Wanterlor Bandeira tem grandes chances, pois é o preferido da esposa do prefeito.

14 comentários:

  1. Só falta essa para afundar de vez. Botar um ladrão na Semob Parauapebas não merece. Esse elemento tinha que estar era na cadeia. Quanto custou a Camara alguém sabe? É só olhar a fazenda dele que saberá o preço. Só no pebinha mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta enganado. Ele já esta na Semob e é o responsável pelo caixa 2. É o menino do Dário. Como sempre, finge de amigo do Dário e articula junto a sua queda p assumir sua vaga.

      Excluir
    2. Vai derrubar o Dário, derrubou o Zé Omar e agora é tu Dário Furtado.

      Excluir
  2. Será que o Wanterlor vai tomar o lugar da gazela? Kkk. Bem que ele leva jeito

    ResponderExcluir
  3. Ei velhote, deixa de dar "bandeira" rapaz!

    ResponderExcluir
  4. Esses bezerros desmamado ate quando vai fica chorando com saudades das tetas da prefeitura emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm negao tem seu méritos. boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu és um Zé Ruela, um desses vagabundo que vieram a Parauapebas só pra roubar.

      Excluir
  5. Hum, esse Ze da D20 não sei não. É discípulo da gazela

    ResponderExcluir
  6. tem que aguentar ate o final não queriam mudança ta ai ate o Lindolfo votou no velho agora fica chorando tem que aguentar kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. esse velho vai deixar Parauapebas lascada

    ResponderExcluir
  8. Ei Lindolfo, vc tem certeza que ela é esposa dele? Acho que vc esta enganado.

    ResponderExcluir
  9. Muita calma esses ai e so bezerros desmamado chorando heheheheheheh

    ResponderExcluir
  10. esse ze da d20 no minimo ta dirigindo uma camionete e dizendo que ta trabalhando nao e nao ze da amarok hehehehehehe

    ResponderExcluir
  11. O poder embebece a todos, como ja dizia maquiavel "o poder corrompe o homem, mas o poder absoluto corrompe o homem absolutamente. A cara d pau e grande ate maquina da prefeitura ta na fazenda dele fazendo tanque para psicultura. Um vergonha.

    ResponderExcluir