CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 28 de setembro de 2013

VEREADORES EM DESTAQUE

VEREADORA ELIENE SOARES DO PT INAUGURA UM NOVO JEITO DE FAZER POLÍTICA EM PARAUAPEBAS


Considerada uma novata no meio político a Vereadora Eliene Soares vem surpreendendo com o seu novo jeito de fazer política, inaugurando uma nova prática de representatividade popular. Com muita determinação, força de vontade e coragem tem se empenhado para fazer valer o seu papel de representante do povo. Assim, com apenas oito meses de mandato já imprimiu sua marca com um mandato popular, dinâmico e a serviço do povo, principalmente dos mais necessitados.

A Vereadora Eliene não se prende a gabinete. Prefere o contato direto com a população para conhecer de perto os seus problemas, anseios e demandas. Sabe que a única forma de representar o povo é conquistando a confiança, por isso procura estabelecer uma relação de intimidade e respeito com o povo. É do tipo direta, simples e que fala olhando olho no olho. “Se o povo não confiar em mim como sua representante não terá sentido eu ser Vereadora. Sei que a população está desacreditada dos seus políticos e com muita razão, por isso, cabe a nós reconquistar essa confiança”, ressalta a Vereadora.

Nesse período de mandato, Eliene já fez inúmeras visitas em diversos bairros e na zona rural, já reuniu com entidades de classes e já promoveu debates sobre participação popular. Com esse conhecimento e contato mais próximo com a comunidade foi responsável por importantes requerimentos e emendas a Lei de Diretrizes Orçamentária.

 

A Vereadora Eliene ressalta que tem obrigação de trabalhar por todos os cidadãos do município. Não é vereadora de bairro, mas de Parauapebas. Assim, está iniciando um calendário de novas atividades com o objetivo de divulgar para o povo os seus direitos e incentivá-lo a se unir em busca de novas conquistas. “A informação é a melhor arma que o povo pode ter para nos ajudar a construir uma nova realidade. Como professora sei como é importante difundir o conhecimento para ampliar a cidadania. Como vereadora quero que o povo entenda que tem direitos a saúde de qualidade, a uma boa educação, a saneamento, a lazer, etc. O conhecimento e a conscientização são armas poderosas,” destaca Eliene Soares. 

Desde a semana passada que a Vereadora Eliene está fazendo uma grande mobilização popular no Bairro Liberdade. Visitou as áreas mais críticas, fez reuniões com o povo e levou o Secretário de Obras Dário Veloso para ouvir pessoalmente e ver a necessidade do povo. No dia 27 de setembro, sexta, as 19h fará uma grande reunião na Escola Jean Piaget para prestar contas e fazer um planejamento concreto das ações proposta para o bairro. 

Outros bairros também receberão a caravana da Vereadora Eliene. Aguardem!


Assim é a Vereadora Eliene Soares. Comprometida, direta e sempre disponível para atender o povo. Assim inaugura uma nova forma de se fazer política, baseada na cidadania e na participação popular. Isso vem quebrar velhos paradigmas de que o vereador tem quer ficar no seu gabinete fazendo promessas ao povo e fazendo assistencialismo que não irá resolver seus problemas.

33 comentários:

  1. a vereadora eliene realmente faz a diferença pois fala direto com a comunidade,tem boa relaçao com os secretarios do gov. valmir mesmo sendo de oposiçao, cobra com coerencia e seriedade as melhorias pro povo de parauapebas.

    ResponderExcluir
  2. Eliene soares tem mostrado que ainda pode sim fazer uma politica limpa e trasparente.voce e do povo e povo te apoia.

    ResponderExcluir
  3. cara não entendo vc uma hora vc critica outra vc fala bem um verdadeiro falso deus mim livre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pq se critica os fatos errados que nao se pode elogiar os fatos corretos. A vereadora merece sim receber esse reconhecimento pois esta agindo como representante do povo independente do partido. Assim como o lindolfo esta atuando sem olhar para a bandeira partidária. Parabens a ambos.

      Excluir
    2. hahahahahahaha........ ta na cara que todos são do PT..... se eu não me engano não era essa ai que dava lotes.... na compra de votos........ PARABÉNS...... vejo ai um exemplo de honestidade!!!!!

      Excluir
    3. ei maluco,tamo falando da ELIENE e nao da LUZINETI. tá doido é???????????

      Excluir
  4. Se o que ela está fazendo não for pura e simplesmente demagogia barata, tá ótimo, pois pra que ela faça alguma coisa ela tem que ter espaço no governo e isso acho que ela não tem. Ou será que já tem e não nos falou nada!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o espaço que a vereadora Eliene tem no governo valmir é o mesmo que qualquer vereador que queira trabalhar em prol do povo teria: cobrar a aplicaçao correta dos recursos públicos e mostrar aos secretários quais sao os problemas a serem resolvidos. isto ela tem feito.

      Excluir
    2. rapaz ela tem muitos defensores.... impressionante.... ela paga quanto..... to precisando.... eh soh ir la no gabinete dela se oferecer eh.....

      Excluir
    3. vá lá e será bem recebido. Se tiver querendo trabalhar ela fara o maximo para lhe ajudar (sem nunca garantir só emprego sem trabalho),por isso é bem avaliada pela populaçao.

      Excluir
  5. Eliene esta fazendo muito bem seu papel de vereadora cobrando fiscalisando e buscando melhorias para nossa cidade.sao poucos vereadores que sai nas ruas visitando a populacao a nao ser nas campanha politicas mas a minha vereadora sai de porta em porta de rua em rua para ver de perto a necessidade da populacao.

    ResponderExcluir
  6. Parabens vereadora vc e nota 1000.

    ResponderExcluir
  7. precisa de comitiva nos bairros, pra ver o que estar acontecendo, eu que nao sou vereadora, nao ganho o salario que ela ganha, e nao tenho o tempo que ela tem, vejo e ouço e sinto a desgraça que estar acontecendo em parauapebas, ela quer é market e pelo visto ta conseguindo.

    ResponderExcluir
  8. Eliene esta demonstrando que pode fazer oposição inteligente. Não precisa odiar o prefeito mas não precisa bajular e se arrastar. É só fazer o trabalho como esta fazendo que o povo agradece. Oposição propositiva. Denunciar o que tiver errado e conquistar benefícios para o povo. O PT deveria aprender com a vereadora Eliene.

    ResponderExcluir
  9. Ei Lindofo coloque meu comentario rapaz esses elogios estão vindo do Luiz vieira .ande na rua e veja que rola va no bar do baixinho e pergunte pq esse elogios de Luis da vieira hehehehehehhehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Zé da d20, tão falando lá no baixim que tem galo novo cantando na sua casa. Abra o olho e deixe de ser babão cabra. De mais atenção a sua mulher.

      Excluir
    2. sabe porque é ZÉda D20?? por gostar de engatar RÉ. ora deixa de zanga,todo mundo sabe.

      Excluir
    3. KKKKKKK LASCOU-SE!!!

      Excluir
    4. UUUIIIIIIII!!!!!KKKKKKKKK

      Excluir
    5. vcs sabem que falo hehehehehehe fica brabo

      Excluir
    6. E a descarga Zé, ainda tá boa ou já tá furada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    7. calma Ze...se nao a caixa marcha nao aguenta.

      Excluir
  10. Parauapebas está de parabéns, com uma vereadora que sabe Realmente fazer o seu papel. É isso aí Vereadora,você está demonstrando que pode fazer oposição de uma forma sábia e inteligente.zila

    ResponderExcluir
  11. parabéns Vereadora, Você tem Garra determinação e coragem, está mostrando para Parauapebas pra que veio esse realmente é o papel do vereador continue assim, a população só tem a ganhar...

    ResponderExcluir
  12. A vereadora Eliene paga muito bem para o povo defende - lá, pois tem dando um show na Câmara de vereadores em defesa dos interviesses popular. Essa defesa é resposta do seu bom desempenho!

    ResponderExcluir
  13. rsrsrsrsrrsrs é mesmo uma piada os comentários de algumas figuras aqui, ainda não vi nenhum dos vereadores ate mesmo do partido PT organizar essas plenárias e colocar governo e sociedade civil frente a frente. A grande maioria dos nossos vereadores correm do povo e a Eliene esta indo lá dialogar e tentar resolver o problemas, vereador de oposição não serve só para criticar o governo ele tem também que dialogar com o governo e garantir as pautas da sociedade... do contrario de que serviria sua função como representante do povo... parem de achar que vereador sô tem que ficar em gabinete........

    ResponderExcluir
  14. Mais mudou muito da campanha pra cá. Ouvi a entrevista da nobre vereadora no rádio. É a própria personificação da ética, moral e bons costumes. FALA SÉRIO VEREADORA???? E as mil vagas de emprego na SEMAD a sua disposição em ano eleitoral e só liberadas depois daquele conversinha. E o uso da maquina durante sua campanha??? Tem que parar com essa pirotécnica e trabalhar muito pra mudar sua imagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita povo que apela. Mais de mil vagas de emprego? E você não denunciou isso? Foi por covardia ou era um beneficiado? Ou é frouxo mesmo? E o uso da máquina? Com toda a perseguição do juiz ainda conseguiram? E você não denunciou? Isso é que é dor de cotovelo

      Excluir
  15. Pra você que acredita que a Vereadora Eliene utilizou a máquina pública no ano eleitoral, investigue e verificará que o dito acima não corresponde aos fatos. Será constatado que 85% dos servidores da SEMAD à época eram concursados. Utilizando-se do seu direito de informação, basta pedir para ver o quantitativo de servidores ao final de 2012 e atualmente e irá verificar que a folha continua bem semelhantes, contanto praticamente só com servidores efetivos. Sou servidor concursado da SEMAD, por isso posso afirmar tudo isso. Pessoas que estão criticando a atitude da Vereadora estão se comportando igual aos puxa sacos do Darci. Deixe a Vereadora trabalhar em benefício da nossa população.

    ResponderExcluir
  16. eu nao confio mais no pt.pois pra mim o pt nao e mais um partido politico e sim uma grande organizacao criminosa,uma verdadeira quadrilha de ladroes.ela so esta querendo aparecer por que e do pt e o pt perdeu o governo municipal e estadual.

    ResponderExcluir