CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VALMIR DA INTEGRAL SUMIU

PREFEITO FRAQUEJA E NÃO DEU SINAL DE VIDA NA MAIOR FESTA CÍVICA NACIONAL

Prefeito VALMIR mostra fraqueza
 e foge da cidade!

O anúncio de grandes manifestação amedrontou várias autoridades, as mais fracas e descompromissadas com o país sumiram, com a cidade de Parauapebas também foi assim.

Em Brasília, RENAN CALHEIROS, presidente do Senado e do Congresso Nacional correu. Levou junto o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves.


DILMA ROUSSEFF mostrou que tem personalidade e não tem medo, desfilou em carro aberto, apesar de todas as ameaças de protestos.

Você deve perguntar, só faltava essa, o país, na sua capital, ficar sem nenhuma autoridade para conduzir a festa cívica que comemora a independência?

Pois é, crianças, estudantes, militares, entre outros, quem ficou em Parauapebas não teve a "honra" de ter seu prefeito comandando às comemorações.

Leia mais aqui:

7 comentários:

  1. Fugiu mesmo? Eu nem senti a sua falta. Também, que é que ia querer ver um velho feio desse e ainda mais falando besteira! Na minha presença, quanto menos Valmir, melhor; meus olhos e ouvidos agradecem.

    ResponderExcluir
  2. Como dizia meu avô:Quem não deve não teme, esse Prefeito deve todo mundo, não foi no desfile de medo de ser vaiado pela população, uma vergonha.FoRA VELHOTE.

    ResponderExcluir
  3. e verdade por q ele ta correndo risco de vida a qualquer moumento temos que linchar esse tio amoroso a super dodora ou e dodoro e a desglaucia e o velhoho gaga

    ResponderExcluir
  4. Lindo foi ver a vereadora Eliene longe do palangue das "autoridades" e acompanhar o desfile junto com o povo. Quando passou a sua antiga escola Jean Piaget ela acompanhou o desfile perto da foto onde era homenageada. Essa foi de tirar o chapéu!

    ResponderExcluir
  5. isso e uma vergonha como pode o prefeito deixa de ir pro desfile de 7 de setembro e vai pra parada GAY sera q...

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Juliana. A pobre a foi com tanta sede ao pote e agora pode sair desse governo com o título de pior secretária de educação de todos os tempos. Não por falta de competência, isso ela tem de sobra, a pesar da PTelhada toda que ela colocou na semed, mas por fazer parte de um governo sem rumo e sem planejamento. Isso é evidente para qualquer pessoa com bom senso, basta ir até algumas escolas para perceber o caos em que se encontra a educação de nossa cidade. Visite o prédio da escola Plácido de Castro, ou você acha que os alunos vão ser transferido para uma extensão por fatalidade. Só tem uma explicação para esse fato, falta de planejamento,falta de respeito, falta de compromisso com a população.

    ResponderExcluir
  7. Os puxa sacos dos assessores não informavam que ele não iria, eles informavam que ele iria um pouco mais tarde, obrigando as escolas (e os alunos) a esperarem por esse velhote que nunca chegava. A chuva chegou primeiro do que ele e todos entraram na avenida pra desfilar literalmente encharcados. Professores, diretores, estudantes inclusive cadeirantes pegaram muita chuva esperando pelo irresponsável do prefeito.
    Falar que temos uma educação de qualidade é fácil. O difícil é realmente fazer uma educação de qualidade, a começar pelo respeito a todos que fazem parte dessa educação.
    Julina, cai fora dessa arapuca que é a SEMED. O Major e o Valmir vão levar a educação pro buraco e querem te levar junto. Você é maior que esse cargo.

    ResponderExcluir