CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

VALMIR DA INTEGRAL ESCONDE DESPESAS

O Portal da Transparência da Prefeitura de Parauapebas não tem atualização desde 05 de agosto de 2013. 

Fosse em Marabá, o prefeito estaria sendo processado, mas em Parauapebas o Ministério Público nada faz...e assim o erário padece!

VALMIR DA INTEGRAL: incapacidade
para ser prefeito de Parauapebas
O Portal da Transparência é um dos principais instrumentos de fiscalização da gestão pública.

O prefeito de Parauapebas deve saber que a LEI determina a publicação em tempo real e em meios eletrônicos de acesso público os orçamentos, as prestações de contas, os gastos e despesas dos órgãos públicos.

Mas o excelentíssimo VALMIR não cumpre com a LEI, veja você:


Que teme o prefeito da Integral? Por que não publica as informações em tempo real? Será que o prefeito tão "high tech", instalou tantas câmaras na cidade, apenas para gastar dinheiro à toa e bisbilhotar a vida alheia, sem qualquer planejamento, mas esse mesmo "high tech" não consegue publicar suas despesas, conforme exige a LEI.

E o Ministério Público, anda consultando o PORTAL DA TRANSPARÊNCIA de Parauapebas? O MPPA de Marabá consulta!

4 comentários:

  1. Deve ter aprendido com o Luiz XV (ou foi o XVI?) - no nosso caso "O Município é Meu". E sendo assim, prestar contas para quem, se só a ele interessa?

    ResponderExcluir
  2. até as poucas obras sem expressão até agora realizada não dispõe de publicidade, vcs sabem quanto custou a praça da rotatoria da prefeitura? ou quanto está custando a duplicação da rua 69 próximo a prefeitura e a abertura da rua 16 com prazo de 90 dias para entrega quanpara ficar parada essa obra que ai sim é de relevancia para melhorar o transito de parauapebas, tudo está igual a satanás oculto!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso os prédios públicos estão recebendo pintura nova com as cores do novo governo, mas a reforma é apenas externa porque dentro mesmo dos prédios públicos o caos impera, nas Escolas por exemplo falta tudo, sou funcionária na secretaria de uma Escola pública e já estou com vergonha dos pais que nos procuram para receber um atestado de escolaridade, e voltam de mãos vazias porque quando não falta toner a impressora não funciona, os computadores estão velhos e cheios de vírus,falta até papel para impressão.Toda semana os alunos são dispensados mais cedo porque falta água durante o dia e durante à noite falta energia, faz quase uma semana que não tem aula à noite. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. "L'Etat c'iest moi" (O ESTADO SOU EU!). Frase atribuída a Luiz XIV, também conhecido como "Rei Sol". Monarca absolutista francês.
    .

    ResponderExcluir