CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 17 de setembro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO: IMPROBIDADE NO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL, DIZ JUÍZA!

O MPPA EM PARAUAPEBAS NÃO ENTRARÁ COM A AÇÃO DE IMPROBIDADE CONTRA O PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL?

VEJA A SENTENÇA CONTRA O PREFEITO VALMIR DA INTEGRAL:

 



Na verdade, não teve sequer ato administrativo, trata-se de pura arbitrariedade.

Veja mais este trecho, transcrição literal:



Aqui a pasmaceira é geral, e nos causa perplexidade, pois decorridos mais de 15 dias nada foi feito para coibir esta improbidade administrativa, improbidade que não é o SOL DO CARAJÁS que está denunciando, trata-se de uma decisão judicial.

Mas perguntar não ofende, a Juíza viu afronta aos princípios da legalidade e da moralidade, e o Ministério Público do Pará que fez, não viu improbidade, discorda da Juíza?

Quantos casos similares a este ocorrem no governo VALMIR DA INTEGRAL?

E o Ministério Público? É o mais puro mistério público!

3 comentários:

  1. todos os dias mais contratos para atender uma quadrilha disfarçada de vereadores, mas o que consta na lei é que contrato só pode ser relizado em caráter de urgência, ou seja calamidade pública onde não há tempo suficiente para a realização de concurso, issso se restringinria contratação apenas pela educação, saúde, defesa civil, mas não da forma que está sendo feito; tem gente para ler o memo e outro para carimbar e outro para assinar o recebido talvez nem o próprio estado tenha 12.000 funcionários na folha, para colocar funcionário concursado a disposição teria que demitir todos os contratados primeiro caso contrário é perseguição e ato de improbidade administrativa, por muito menos já tivemos alguns prefeito do pará cassado, mas eu acho que nessa panela tem o dedão do JATEVE, que deve estar segurando o (gagá) alias o prefeito no intuito de receber uma migalhinha chamado de milhões para tentar comprar o eleitor e ficar mais quatro anos pescando as custa do erário público.

    ResponderExcluir
  2. Se for feito uma pesquisa para saber o prefeito do Brasil que se atrapalha mais numa administração publica, o nosso aqui de Parauapebas pode se inscrever que vai dá show.

    ResponderExcluir