CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 7 de setembro de 2013

FAP 2013 - PRESTIGIOU ARTISTAS LOCAIS

FAP 2013! Mais uma vez a Feira de Agronegócios de Parauapebas abre as portas para artistas locais 



Dando continuidade à identidade implantada na FAP 2012, que abriu os portões da feira para artistas locais, o Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas- SIPRODUZ vem fazendo com que a Feira de Agronegócios de Parauapebas - FAP possua identidade própria. E, para isso a participação do povo de Parauapebas é muito importante. 

Este ano a valorização dos artistas locais iniciou desde então, com a produção do clip oficial da FAP 2013 com direção da Ramos Consultoria abriu espaço para que artistas locais mostrassem talentos diversos. “Achei fantástico participar do clip que por sinal foi muito bem produzido”. Disse o cantor Fernando BV. 

Além do clip oficial, o SIPRODUZ programação da FAP 2013 um dia especial cerca de 100 (cem) artistas da terra se apresentarão no Palco II durante a feira sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura- Secult. O Espaço Cultural e Praça de Alimentação também receberam adaptações para que durante a FAP 2013 os artistas da terra possam se apresentar todas as noites. De acordo com Rose Valente, da Secult o povo é quem faz a festa ficar mais bonita e é por isso que a parceria Prefeitura Municipal através da Secult dá total apoio a estes artistas. 

O clipe tema da FAP 2013 fotos da apresentação dos artistas da terra podem ser estão disponíveis no www.facebook.com/FAP na Rede


Fonte:
Marcyne Paula / ASCOM FAP
Fotos: Felipe Borges 

3 comentários:

  1. abro um comentario aki pra beto dy mayo, um artista que deveria vir pra revolucionar a arte local, e se implode de uma maneira vulgar, achand que ele, beto , é o único expnte da musica, e não é mesmo. beto, vc é bom, mas tem muita gente melhor, fica a dica, agora, vc pode se tornar melhor do que os outros, basta se dedicar e esquecer que vc enfrenta trigues, vc faz par com artistas, simplemente isso

    ResponderExcluir
  2. Seu comentario é repleto de magoa ainda mais quando não se indentifica, não tenho nenhuma disputa e nem participo de tal coisa, pois vejo que todos os musicos que tocaram na fap são de fato colegas de profissão independente do estilo.
    Pois toquei na fap junto com Belline junior no trombone e Emivaldo na bateria exelente estrutura e pagamento rapido.
    Sou professor de musica na escola Waldemar Henrique e ensino valores aos meus alunos como respeito a cultura popular e a diversidade que é marca da variedade musical do Brasil.
    Guardar ressentimento é como tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra.
    William Shakespeare

    ResponderExcluir
  3. Sehor anônimo seu comentario é confuso,primeiro não entro em disputas, com outros musicos pois meus colegas musicos são meus parceiros desta honrada profissão de ser artista brasileiro.
    Pois oque lhes atormenta tambem me atinge.
    Moro nete municipio a nove anos tudo oque tenho conquistei com minha musica.
    Recentemente tambem toquei na fap acompahado por Belline junior trombone e Emivaldo bateria com exelente estrutura e agilidade no pagamento do cachê.
    Sou professor de musica na escola municipal de musica Waldemar Henrique.
    E sempre estimulei o respeito pela diversidade musical.
    Para não ter este comportamento comparativo de pior e melhor todos os musicos por serem diversos tem o seu valor.
    "Se fosse ensinar a uma criança a beleza da música
    não começaria com partituras, notas e pautas.
    Ouviríamos juntos as melodias mais gostosas e lhe contaria
    sobre os instrumentos que fazem a música.
    Aí, encantada com a beleza da música, ela mesma me pediria
    que lhe ensinasse o mistério daquelas bolinhas pretas escritas sobre cinco linhas.
    Porque as bolinhas pretas e as cinco linhas são apenas ferramentas
    para a produção da beleza musical. A experiência da beleza tem de vir antes".
    Rubem Alves

    ResponderExcluir