CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Secretário de saúde: exoneração inevitável!

Rômulo Pereira: secretário
de saúde
Diante das informações que chegam ao Blog SOL DO CARAJÁS, as exonerações do secretário de saúde, Rômulo Pereira Maia, e do seu adjunto, Edineis Barbosa Lima, são inevitáveis. 

Pode ser que o empresário VALMIR DA INTEGRAL queira deixar a coisa andar mais um pouco, o que apenas revelaria seu comprometimento com desvios praticados na pasta, já que os fatos podem levar ao envolvimento do prefeito e ou pessoas do seu círculo de relacionamento.

As contratações e pagamentos realizados pelo secretário são um verdadeiro escândalo.

6 comentários:

  1. E quem exonerará o chefe da quadrilha?
    Acorda, Parauapebas. Chega de sonolência!

    ResponderExcluir
  2. Sr. Lindolfo, essa sua fonte de notícias é a sua imaginação??
    PQ essas noticias suas não tem o menor fundamento!!

    ResponderExcluir
  3. esse vc vai pegar no pé ate dizer chega postando um monte de besteira tenho ate pena dele

    ResponderExcluir
  4. Bem...não é preciso muito esforço de memória pra detectar as "pessoas do seu círculo de relacionamento".

    ResponderExcluir
  5. Depois da vale com aproximadamente 15.000 funcionários, a prefeitura de Parauapebas configura como uma das maiores empregadoras do Brasil, isso mesmo sem ter troca de turno como a empresa acima citada a prefeitura conta hoje com 10.000 dez mil funcionários, com o agravante que a maioria dos que foram contratados não sabem se quer usar a tecla para levantar a caixa de fonte para escrever texto isso mesmo a famosa tecla caps Look ou Shift dependendo da necessidade de uso.
    É tanto desocupado que tem sala que para um sentar o outo tem que se levantar, um segura o mouse o outro move o pé de mouse para que o cursor se mova na tela, um verdadeiro absurdo uma mudança que o povo não esperava, esse é o governo inclusive da discriminação do povo de parauapebas afinal no alto escalão tem que ser importado de preferência para assumir secretaria não é Célio Costa?

    ResponderExcluir
  6. Sr. blogger, vou repetir a pergunta, não para V. Sª, mas para os seus seguidores: a respeito da matéria acima, quem exonerará o chefe da quadrilha? Grato.

    ResponderExcluir