CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO, ONDE FOI PARAR O DINHEIRO DE PARAUAPEBAS? CADÊ O DINHEIRO?

SEGUNDO O PRÓPRIO MINISTÉRIO PÚBLICO, EM DECLARAÇÕES À REVISTA ÉPOCA, POR UM DOS SEUS REPRESENTANTES, JÁ SE FORAM MAIS DE 3 ANOS E O MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ NÃO EXPLICA ONDE FORAM  INVESTIDOS OS MILHÕES E MILHÕES DE PARAUAPEBAS? O QUE SE PASSA COM O MINISTÉRIO PÚBLICO EM PARAUAPEBAS? AINDA ESPERA EXPLICAÇÃO DO PREFEITO? QUE FEZ EFETIVAMENTE O MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARÁ?

"Em Parauapebas, ainda resta uma ponta sem desfecho. Danyllo Pompeu Colares, promotor de justiça do Pará, diz que moradores pediram abertura de um inquérito civil para apurar onde são aplicados os royalties depositados na conta do município. Colares afirma que, cinco meses após o início da investigação, a prefeitura nada esclareceu." (Trecho retirado da Revista Época, de 07 de maio de 2011: leia AQUI)

OS MILHÕES QUE PARAUAPEBAS RECEBE MENSALMENTE DA MINERAÇÃO, ONDE VÃO PARAR?

A CÂMARA DE VEREADORES DE PARAUAPEBAS, ACHANDO POUCO, APROVOU MAIS DE R$ 200 MILHÕES, DE SUPLEMENTAÇÃO EM 2013? ONDE ESSE DINHEIRO FOI PARAR?

E você, pobre cidadão da cidade mais rica do Pará e uma das mais ricas do Brasil, onde você acha que vai parar o dinheiro, os milhões que a mineração entrega nas mãos dos vereadores e prefeito de Parauapebas?

E o Ministério Público e sua Câmara Técnica sabem?

6 comentários:

  1. Juízes de direito, promotores de Justiça, polícia civil, polícia militar, Defensoria Pública, Procon, Ouvidoria Pública, Conselho tutelar...e tudo que vc pode pensar em termo defesa do cidadão estão AMORDAÇADOS pela PROMISCUIDADE do poder econômico da Prefeitura de Parauapebas. 1bilhãoe500 milhões faz a diferença...

    ResponderExcluir
  2. Esses agentes públicos são indiretamente "aliciados" através de dezenas de servidores deslocados de seus postos de trabalho na PMP para servirem a órgãos de responsabilidade do governo Estado, além do fornecimento de combustível, veículos, alugueis de espaços, equipamentos etc etc etc... então, o cidadão pergunta: qual a isenção de um magistrado, um promotor,um delegado de polícia ante a uma demanda contrária à da PMP???

    ResponderExcluir
  3. Dos 15 vereadores só 3 não estão comprados por essa corja q tomou conta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. essa reportagem e de 2011

    ResponderExcluir
  5. por essas bandas tá tudo dominado meus caros...

    ResponderExcluir
  6. nas fazendas dos vereadores e dos prefeitos.

    ResponderExcluir