CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

MARABÁ INICIA CURSO DE MEDICINA, PARAUAPEBAS, COM VALMIR, PERDERÁ O CURSO DE DIREITO?

Universidade Federal poderá fechar curso de Direito em Parauapebas. 

Prefeito preocupa-se mais com os negócios da sua empresa e da sua namorada. 

Parauapebas nunca viu situação tão caótica e um governo tão bagunçado!

Valmir da Integral: Parauapebas está abandonada.
 Falta água em todos os bairros, lixo nas ruas
 e  agora perderá o curso de direito. Prefeito
mostra-se um "incapaz"!

Marabá, apesar de tudo, tem uma classe política bem mais preocupada com sua gente e com sua cidade, quando comparada aos políticos de Parauapebas.

Enquanto Marabá tem uma grande conquista na área educacional, com o início da primeira turma de Medicina, curso da UEPA, em Parauapebas, ao que tudo indica, o prefeito VALMIR DA INTEGRAL, que confunde a sua vida pública com a privada, está prestes a perder o curso de DIRETO, mantido pela UFPA no município.

Isso mesmo, enquanto Marabá conquista o curso de MEDICINA, Parauapebas perde o curso de DIREITO.

Até o presente momento não há nada definido quanto à continuidade ou não do curso de DIREITO da UFPA em Parauapebas.

O prefeito de Parauapebas, VALMIR DA INTEGRAL, está perdido entre sua vida pública e a privada.

7 comentários:

  1. Medicina e Direito à parte... E o lixo, para onde vai?

    O LIXO NOSSO DE CADA DIA. AFF!!!

    Os cristãos, ao rezarem, pedem: "Pai, o Pão Nosso de Cada Dia, Dai-nos Hoje".
    E nós, pobres mortais parauapebenses, imploramos: Pai, o Lixo Nosso de Cada Dia, Livrai-nos dele... Hoje e para sempre. E do velho Valmir caloteiro também. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Sim o Valmir Mariano até agora só se preocupou com seus interesses pessoais o povo não é burro já viu isso. Acredito que essa discussão da continuidade do curso de Direito em Parauapabes tem que ser bandeira de luta da secretaria de educação. Cadê a secretária de educação que não se manifesta sobre isso, quando vai para os jornais é somente para divulgar resultados de IDH e IDEB os quais são ainda resultados da administração passada. Mas consta nos jornais como balanço dos seis meses desse governo caótico. Nesses seis meses de governo não se viu avanços na educação. Vamos aguardar mais quanto tempo para ver algo de bom de novo acontecer para nossa população? Será sempre o governo dos contos de fadas, das mentiras, das discórdias e dos desvios do dinheiro público?

    ResponderExcluir
  3. Já se tem um novo curso de Administração...DO LAR.

    ResponderExcluir
  4. A gestão atual está cagando para os cursos superiores da UFPA que aqui estão sendo desenvolvidos no município. Tem-se os cursos de Administração Pública, Biologia, Matemática, Direito, Contabilidade etc e a grande maioria doa alunos são servidores públicos que quando se formam têm pouquíssimas chances de oportunidades e crescimento profissional na gestão municipal, fazendo com que a maioria peça exoneração para irem em rumo ao setor privado. Lastimável a situação, são profissionais que em pouco tempo estarão qualificados para exercer qualquer cargo de confiança ou de alta complexidade dentro da gestão pública, mas os gestores daqui não enxergam isso...

    ResponderExcluir
  5. O dinheiro do Curso de Direito que ele alega ser muito caro, já deve está na conta privada dele... Só a fatura do cartão de crédito que foram pagar por ele, era de 50 mil... ahahah Parauapebas acordaaaaa... se nós colocamos também podemos tirar...

    ResponderExcluir
  6. têm que te curso de medicina em Parauapebas, com curso de medicina vai ser muito importante para muitas alunos que querem ser futuros médicos como eu!

    ResponderExcluir
  7. Achei o máximo suas colocações.

    ResponderExcluir