CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Governo diz que falta d'água é culpa da população

Gestor da SAAEP, Gesmar, ao lado do prefeito VALMIR DA INTEGRAL. Prefeito Valmir culpa a população por falta d'água e diz que falta educação ao povo

 Governo inaugura novas instalaçoes do SAAEP
Valmir da Integral, vereador Devanir e Gesmar: cinismo,
 incompetência e desvios

A SAAEP, que caminha com pernas tortas, diz que produz água para 180 mil habitantes! Veja AQUI, na propaganda da prefeitura. 

A SAAEP atua apenas na área urbana, supomos, fosse verdade que produz esse tanto de água tratada deveria sobrar água em nossa querida cidade, mas não é o que se constata. Há algo errado nas contas da SAAEP. 

Agora a culpa é sua e minha, nós que somos sem educação, desperdiçamos a água que a SAAEP diz nos entregar e nós jogamos fora. Você que nem água na torneira recebe, será vítima de uma cínica campanha "educativa" para não desperdiçar a água que a SAAEP diz existir na sua torneira. Fala sério, prefeito!

O Sr. VALMIR DA INTEGRAL já entregou a SAAEP ao vereador DEVANIR, aquele que mandou na SAAEP durante o governo do DARCI LERMEN(PT), isso mesmo, o atual prefeito foi pedir ajuda ao principal responsável pela falta d'água em Parauapebas, justamente o vereador DEVANIR. 

O que a SAAEP faz mesmo é consumir combustível, caro, por 180 mil pessoas! 

3 comentários:

  1. Sinceramente!...se é verdade que O SAAEP está na mão desse Devanir... estamos todos perdidos!

    ResponderExcluir
  2. E vergonha na cara, quem é que tem?
    Vai se catar, prefeito!

    ResponderExcluir
  3. Deve ser porque o prefeito é muito educado e também está muito preocupado com a educação do povo de Parauapebas. Hahaha, inventa outra, prefeito.

    ResponderExcluir