CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Valmir da Integral quer administrar uma cidade que não existe

Parauapebas tem 172.689 (IBGE) habitantes, estamos em 2013, precisa-se de um prefeito. Valmir quer administrar uma cidade fantasma, que não existe, que em 2026 terá 500 mil habitantes, especula. Oxalá, em 2026, estejamos vivos!
Nesta quinta-feira (13), o prefeito Valmir Mariano faz o lançamento oficial do Plano de Governo Parauapebas 500 mil habitantes, o evento ocorrerá às 20 horas, o local não foi divulgado, pois o prefeito tem receio de manifestações  contra sua "gestão". 

O evento, um jantar por conta dos cofres públicos, não passará disso: "um comes e bebes"! 

O grupo de privilegiados, que comerão e beberão na conta do povo, será  composto por secretários municipais de governo, vereadores, representantes do Poder Judiciário, do Ministério Público, das polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas (Acip), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de sindicatos e da empresa Vale. 

Um prefeito que não consegue administrar uma cidade que, segundo IBGE/2013, tem 172.689 habitantes, mas envereda por projeções questionáveis, remetendo para o ano de 2026, quando, segundo os estatísticos do VALMIR, o município alcançará 500 mil moradores, esse gestor diante de tantos equívocos deveria repensar seu governo. 

Hoje, no ano de 2013, Parauapebas merecia um plano de governo para sua realidade, infelizmente, estamos no tempo do "embuste", onde o prefeito, apesar dos quase 70 anos de idade, que nem uma criança, fica pensando o que fará quando crescer!

2 comentários:

  1. Este post do blogueiro é um atestado de burrice e/ou ignorância, reflita melhor antes de postar, não sou e nem preciso ser pró ou contra governo, para ter a certeza de que é preciso planejar para em uma situação futura não termos que refazer obras, mas sim, no máximo complementá-las.
    Em determinados momentos, o ato de ficarmos calados atesta a nossa profunda sabedoria e relevância.

    ResponderExcluir
  2. Célio Costa, não é preciso dar "pithi". Vc roda a saia da baiana por qulquer coisa, viu... a Gazela é mais discreta,por isso mais atrante.

    ResponderExcluir