CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Valmir da Integral diz que gastou R$ 85 milhões em obras e serviços

DSC05804
Valmir da Integral: 68% de rejeição, população acha seu governo ruim e péssimo,
 faz prefeito prestar contas sem povo,  na Câmara, e sem imprensa. Nem
os vereadores da base acreditam nas contas apresentadas. Parauapebas real
 não viu os R$ 85 milhões que o prefeito diz que gastou em obras e serviços
Prestação de contas sem imprensa e sem povo, manipulada pelo Célio Costa, só podia terminar em briga! Pois dito e feito, o vereador Braz, aquele que ontem, a mando do candidato Adelson, chamava o prefeito de mentiroso e caloteiro, agora finge defender o governo, mas na verdade defende sua esposa e nada mais. 

O vereador BRAZ, mais uma vez, se comporta como um ventríloquo, um político alugado, sem expressão, um mandato de segundo categoria, dessa vez, contrariado, agrediu o presidente da Câmara, agrediu o decoro parlamentar, querendo aprovar a todo custo o "roubo aos pobres", quer tomar a moradia de quem nada tem, mas fica de quatro para os grileiros urbanos, que proliferam loteamentos irregulares e ilegais em Parauapebas. 

Quanto ao inexpressivo vereador BRAZ, e sua secretária esposa, já passou da hora do PDT se manifestar, pois mais uma vez o partido é capturado por interesses que de longe representam o verdadeiro PDT de Brizola.

A secretária de habitação, esposa do vereador valentão, por sinal, faz a maior lambança e é uma grande responsável pela alta rejeição que acomete o prefeito Valmir da Integral.

A imagem diz tudo, dois vereadores circundam o prefeito. Ninguém se
empolgou com a proposta do planejamento, nem o prefeito, parece! 
Na reunião, até que o sr. Valmir da Integral tentou verbalizar algumas palavras, mas o desânimo do prefeito era contagiante, não deu outra, todos estavam incrédulos e sem entender nada.

Disse o político Valmir: “Nosso plano não é engessado, mas não vou descansar enquanto não ver todos os projetos para o desenvolvimento da nossa cidade executados”. Pudera, o desânimo tem razão de ser, 2026 não é amanhã, ou seja, o prefeito não verá o que promete realizado e, pelo jeito, nem Parauapebas terá a honra ou, quem sabe, a felicidade.

Nem quem realizou o suposto planejamento soube explicar os números, muito menos soube explicar porque não convidou a imprensa e a população, já que a audiência deveria ser pública.

O fato é que a trupe tocantinense (Célio Costa), a trupe do PT (Zé Omar), o Alberto Gazela e a Juliana criaram uma redoma em torno do prefeito e tentam isolá-lo da realidade. Vendem a esperança que o município tem muito dinheiro e que tudo se acertará, que comprarão a opinião pública que nem se compra o voto de um vereador.

Mas parece que não é bem assim, as coisas estão saindo diferente do que vendem ao "chefe" e  68% de rejeição coloca o sr. Valmir da Integral como o prefeito mais rejeitado do Pará, ou seja, não é um bom sinal.

10 comentários:

  1. Amanhã dia 15, serão recpcionados na festa na mansão do prefeito para a dança da QUADRILHA, organisada pela primeira dama: só entrarão os convidados especiais como os vereadores, secretarios e alguns empresarios; a festa será regada a bebidas e comikdas tipicas, o traje será a rigor, para formatar bem a QUADRILHA. O GAZELA não foi convidado e anda cantando revoltado a musica do CAZUZA: ¨NÃO ME CONVIDARAM PRA ESSA FESTA POBRE¨.

    ResponderExcluir
  2. Essa letra do CAZUZA que GAZELA anda cantando, é só revolta por não ser convidado, pois ele se acha mais importante que a primeira dama. E fala que essa festa vai melar.

    ResponderExcluir
  3. a Câmara virou palco de palhaçadas, esses vagabundos estão zombando do povo trabalhador

    ResponderExcluir
  4. Gente vocês não estão entendo, recentemente não foi lançado O projeto RUMO A MARTE, onde pretendem mandar "colonos terráqueos, para aqueles planeta. O tal do Célio Costa, e a sua aliada - primeira dama Jezabel - devem ter convencido o prefeito (que virou uma criança de 6 anos nas mãos desses espertalhões), que Marte é aqui em Parauepebas. Seria cômico se não fosse trágico para o povo de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. A turba um dia acorda e esses vagabundos terão que reforçar a segurança.

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito e sua equipe são uns lunáticos, devem ter fumado um baseado e não se baseado em dados do IBGE. Vendem ilusões, doces ilusões, para o ano de 2026, fica mais tranquilo, até lá as coisa darão certas. Em 2026 a gente volta aqui e veremos se tudo foi cumprido. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Se a secretaría de Educação mudar de secretário, for realmente a JULIANA; ela já teceu o seu comentário dizendo, aquele baixinho, gordinho, brutinho, arrogante, que está como diretor administrativo e financeiro, vai ter que voltar pra sua cidade REPARTIMENTO, porque lá serve bem o pessoal do Zé Lima.

    ResponderExcluir
  8. Esse governo bateu o record de gente incompetente. Vereador querendo ser dono de tudo,o pior são os bajuladores. E enquanto isso os vereadores assistem tudo de braços cruzados, pelo menos é o que estão demonstrando para a sociedade. A educação e a saúde virou caso de piada.Alguns contratados fazem o que quer, confiando simplesmente em quem lhe indicou, por conta disso, chega e sai na hora que bem entender, tem até chefe com escolaridade de nível médio enquanto os seus subordinados tem formação acadêmica. O ano já está chegando ao fim, 2016 vem ai, novas mudanças irão acontecer, só espero que dessa vez seja pra melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é isso mesmo, engraçado, no período das campanhas políticas, os candidatos só falam em melhoria da SAÚDE E EDUCAÇÃO, passado a política esquecem tudo. As duas principais e importantes secretarias servem de cabide de emprego, o pior por pessoas despreparadas, não sou funcionário público, mas fica um alerta aos funcionários, a única coisa que está faltando para esse governo é o atraso do pagamento dos funcionários. CUIDADO! Se continuar como estar indo não vai demorar pra acontecer.

      Excluir
  9. O vereador MAJOR, que não é major, saiu dizendo aos quatro cantos que teria negociado com o prefeito a secretaría dE educação, ia colocar a JULIANA no posto, mais esqueceu de combinar com presidente do PSDB, e esse disse ao prefeito que o secretario interino CHIRLEAN que é do PSDB contempla o partido. isso é para esse vereadorzinho não se meter aonde não sabe articular coisa alguma. O que ele sabe é tumultuar os trabalhos nos corredores da prefeitura. Te toca vereador, vai pra câmara fazer alguma coisa: Que câmara que temos em.

    ResponderExcluir