CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Rede ultrapassa as 500 mil assinaturas

Marina reviveu nesses 3 meses de assinaturas uma grande experiência, consistindo em movimentar uma REDE de voluntários por todos o Brasil, algo que nesta quadra política que vivemos já se imaginava impossível, ainda mais para se fundar partido político.

Sem recorrer a sindicatos, igrejas ou governos, apenas com pessoas que gostam de política e que querem uma nova forma de fazê-la, mas já cantada e hoje em decantação nos partidos tradicionais.

Todas as pessoas que gostam da boa política, de todos os espectros partidários,  acorreram em apoiar, do PT ao PSDB, do PSOL ao PSC, do PcdoB ao DEM. 

Também veio o boicote, esse cheio de rancor e ódio, engendrado por quem se auto declara tutor da sociedade organizada, mas que a cada dia é surpreendido por estudantes em protestos pelas coisas mais simples da vida, como o aumento do preço da passagem do ônibus de cada dia. Criminalizam, chamam de vândalos, estão atônitos, querem transformar o debate político nacional em uma partida de futebol entre PT e PSDB, uma espécie de Fla x Flu.

Anteciparam-se diante da derrota e com uma maioria esmagadora no Congresso, bancada por liberação de verbas governamentais e "mensalinhos e mensalões", tentam aprovar projeto que busca restringir à participação no fundo partidário e o acesso ao tempo de TV, um flagrante golpe na Constituição Federal, um casuísmo.

Outras lutas virão, mas A REDE SUSTENTABILIDADE já é uma realidade! 

2 comentários:

  1. "Hoje, 13 de junho, atingimos a primeira meta: conseguimos 500 mil assinaturas de apoio à criação da #rede! A vitória é resultado de um trabalho realizado de forma colaborativa, baseado na força de vontade e na dedicação de voluntários espalhados por todo o Brasil. Trata-se de um feito inédito na história da política brasileira."

    REDE SUSTENTABILIDADE BRASIL

    ResponderExcluir
  2. O Shirlean como Secretario de Educação está um grande presente para a classe educacional e sem dúvida, a maior mudança que o Prefeito vai ter, porque ele já está sendo uma surpresa para todos, o cara está trabalhando muito e indiscutivelmente com muita competência, seriedade, humildade, dedicação e respeito pelos servidores.
    Seu Valmir, vereadores e políticos da base aliada escutem a voz do povo: APOIEM O SHIRLEAN E DEIXEM ELE TRABALHAR...ELE VAI SURPREENDER A TODOS!
    A Juliana é um retrocesso educacional, sem falar no nariz empinado que ela tem! Além disso o Major vai continuar mandado na SEMED e educação não merece isso!

    ResponderExcluir