CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 20 de junho de 2013

#PROTESTAPARAUAPEBAS#


#PROTESTAPARAUAPEBAS# 

6 comentários:

  1. Manifestação grande, mas o prefeito tentou colocar o DMTT para atrapalhar. As vans vão ter que acabar. Foi um sucesso. Logo chamaremos outras. Vamos parar a portaria da Vale, não queremos o ramal ferroviário em Parauapebas. Tem que mudar.

    ResponderExcluir
  2. Dia 29/06/13 Basta!!!Um dia Sem Arrecadação!!! O dia em que as Empresas se uniram ao Manifesto pela revisão dos impostos!!



    Caros Amigos, por favor divulguem!!



    Foi marcado dia 29/06/13 um manifesto de nível nacional, aonde todas as empresas e industrias se unirão para manifestar contra as cargas tributarias. Será uma paralisação a nível Nacional, ninguém vai emitir NF, ou receita para o Governo, Um dia sem arrecadação.

    Os políticos não estão dando o devido valor ao contribuinte, haja visto que os três pilares da sustentação sequer eles conseguem manter, Falta Educação, Saúde e Segurança. Isto é o básico, e o governo não da a mínima, ou apoiamos este movimento ou seremos coniventes com esta vergonha, em solidariedade ao movimento nacional contra a corrupção estou aderindo ao movimento como forma de protesto e por este motivo não abriremos a empresa dia 29/06/13.

    Sds.

    ResponderExcluir
  3. esse primeiro garoto do cartaz é o filho da secretaria de educação, muito corajoso ele pois ele quer uma mudança para todos e não para alguns. parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes a iguinorância do homem traz grandes prejuízos para a sociedade, é o caso deste rapaz do primeiro cartaz muitas pessoas estão o criticando pela sua atitude no manifesto, simplesmente por ter familares ligados a prefeitura, diferente dos outros quero parabenizá-lo pois é este tipo de consciência que temos que criar em nossos jóvens , para lutarem pelos direitos de todos e não uma consciência hipócrita de levarem em consideração apenas seus interesses.

    ResponderExcluir
  5. E certo que não podemos cobrar tanto do prefeito, pois ele ainda estar em seu primeiro ano de mandato, mas quero pedir que dê preferência ao transporte público, estar em situação precária, se vc Valmir não sabe como estar! VEM ANDAR DE VAN COMIGO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos esperar o segundo mandato para cobrar o prefeito? Ele deve trabalhar é agora, hoje, pois até o momento não mostrou a que veio. Atitude e ação já..

      Excluir