CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 25 de junho de 2013

Procuradoria Geral tem novo chefe

O Sol do Carajás recebe a informação que o Dr. Mário Monteiro não é   mais o Procurador  Geral do Município de Parauapebas.

A decisão pela mudança e exoneração do Dr. Mário teria sido definida nesta tarde.


Célio Costa, segundo dizem, reuniu vários aliados no governo e fez uma festinha para comemorar o afastamento do Procurador Geral.

7 comentários:

  1. Meu Caro Lindolfo, quem está fazendo essas M. todas é a namoradinha do velho que manda no prefeito e no governo. Inclusive quem manda no gabinete a partir de hoje é ela.

    ResponderExcluir
  2. Numa escancarada provocação aos órgãos constituidos, em especial o Ministério Público, o senhor prefeito reuniu ontem à tarde com seu secretariado e apresentou sua nova auxiliar, sua companheira. A postura do senhor Walmir Mariano, além de ilegal e imoral, beira ao ridículo. Lamentável que os senhores secretários, homens sérios e comprometidos com a sociedade de Parauapebas se prestem a essa palhaçada.

    ResponderExcluir
  3. Se o Mário vomitar tudo o que sabe, o Valmir está lascado.

    ResponderExcluir
  4. Dizem as más línguas que o dr. Mário Brasil encontra-se extremamente nervoso com a maneira como foi desligado do governo, e vociferou com todas as as letras jurando que, quando "abrir a CAIXA DE PANDORA": ... "NÃO RESTARÁ PEDRA SOBRE PEDRA QUE NÃO SEJA DERRUBADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom que ele revele as malinações dele próprio pq esse mário não é flor que se cheire.

      Excluir
  5. Não seja leviano Anônimo das 12:59, o doutor Mário Brasil é uma reserva moral de Parauapebas!Homem de notável raro conhecimento jurídico e reputação mais que ilibada.

    ResponderExcluir
  6. O Doutor Mário Brasil, segundo alguns, sabe mais coisas do que se possa imaginar. Dizem também que se o dr.Mário abrir o bico restará poucos no 1º escalão em pé. As más línguas dizem ainda que Célio Costa - seu ex-amigo, ex-conselheiro e ex-puxa-saco - vive à base de água com açúcar de tão preocupado que se encontra caso dr.Mário resolva incluí-lo na sua secreta e temida LISTA NEGRA.

    ResponderExcluir