CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Parauapebas: prefeito e Vale são alvos de manifestantes

A empresa mineradora VALE, a principal beneficiada das riqueza do Pará e de Parauapebas não podia deixar de ser lembrada pelos manifestantes.

Mas a mineradora, escolhida como a pior empresa do mundo (http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2012/01/vale-recebe-premio-de-empresa-com-pior-atuacao-social-e-ambiental.html por sua falta de compromisso social e ambiental nas regiões onde explora, não podia agir diferente e como sempre prima pela truculência, tendo sempre os rápidos préstimos das autoridades paraenses. 

Outro alvo dos manifestantes: os políticos corruptos de Parauapebas.

Vários cartazes e faixas cobravam mais transparência e fim da corrupção do governo municipal!

Prefeito VALMIR e suspeitas de superfaturamento em contratos de aquisição de combustíveis foram lembrados nas faixas dos manifestantes.



2 comentários:

  1. Uma pergunta aos lunáticos e cientistas políticos alienados : A FOME É A MAIOR DAS DITADURAS QUE EXISTE!!! E não é um fenômeno natural, é resultado das ações dos mercenários do poder público!!! Morte nas fileiras do holocausto nos hospitais, por falta de assistência médica, não é uma das maiores violências contra o "patrimônio humano", a vida ?
    Obrigar o ser humano a ser transportados pelas ruas de Parauapebas nessas latas, não é vandalizar a vida e sobretudo jogar em balanço a integridade física do cidadão ?
    O poder Público na pessoa do PREFEITO, é quem tem o poder potestativo de colocar à disposição da população um meio de transporte HUMANO e outras necessidades básicas, se não o faz, o aludido prefeito é CRIMINOSO E MERECE ESTAR NA CADEIA!!!
    Saudações,

    ResponderExcluir
  2. A corrupção não deixa ninguém trabalhar. O prefeito Valmir nada faz com as denúncia que recebe. Shows superfaturados na cultura, licitação fraudada na educação, cabide de emprego na prefeitura toda. Combustível superfaturado, locações de frota desnecessária. Vamos prefeito coragem, faça logo o que é preciso ou a população que confiou e lhe fez prefeito vai lhe tirar do cargo, vá duvidando do povo. Vc foi uma esperança que em seis meses vai configurando uma tragédia para Parauapebas.

    Ass. Eleitor Integralmente Indignado

    ResponderExcluir