CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 11 de junho de 2013

11 de junho é o dia Municipal do Evangélico em Parauapebas


Sancionado pela então prefeita de Parauapebas, Bel Mesquita, a Lei nº 3.196/98, instituiu a data de 11 de junho como o  "Dia Municipal do Evangélico".

Alertam os líderes evangélicos que a data ainda é pouco lembrada, mas nem por isso passará em branco e a comemoração do Dia do Evangélico será realizada na Rua Ceará, esquina com a Av. JK, em frente à Igreja Batista, no Bairro Rio Verde. Vale a pena comparecer e prestigiar o evento.

O Dia Municipal do Evangélico decorreu de um requerimento do então vereador Francisco Romão Júnior, que escolheu a data como referência ao dia 11 de junho de 1911, quando os missionários suecos Daniel Berg e Gunnar Vingren aportaram em Belém e plantaram a primeira semente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus no país, que neste mês de junho celebrará um centenário de existência.

2 comentários:

  1. Uma data que o prefeito Valmir nem lembrou ele deve ter outra religião, tem todo o direito, mas os milhares de evangélicos da nossa cidade foram esquecidos nesse governo.

    ResponderExcluir
  2. Se orgão publico estadual e federal não funcionace tudo bem mas a prefeitura abrindo pro publico hoje é um desrespeito aos evangélicos de Parauapebas, é por isso ue falam que o Walmir não tem religião e é ateu.

    ResponderExcluir