CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 12 de abril de 2013

VALMIR PODE ENFRENTAR A PRIMEIRA GREVE
SINAL GRAVE DE GREVE EM PARAUAPEBAS


Na reunião de ontem do Sinssepar a proposta do governo de 9% e 264 de vale alimentação, retroativo a março, foi rejeitada por unanimidade e aprovado por MAIORIA ABSOLUTA 18,96% e vale alimentação de R$ 320 retroativo a janeiro.

O atual governo tem muito dinheiro no cofre, ao invés de ir parar no bolso do CÉLIO COSTA melhor fazer justiça e remunerar os servidores públicos decentemente.

6 comentários:

  1. Esse governo de Valmir da Integral é uma FALÁCIA . Em 100 dias de DESGOVERNO tem mais gente do que na administração do Darci. Isso é apenas um "couvert", uma amostra, do vem por aí. E por falar em 100 dias...porque não perguntar ao prefeito ... cadê o tão propalado '100 DIAS DE GOVERNO?", que vinha pra REBENTAR em termos de administração municipal...CADÊ???

    ResponderExcluir
  2. E o supersecretário Célio Costa, por onde anda? é esse o "planejamento" que ele fez pros parauapebenses? esse encomendado sabe muito bem é fazer planejamento pra saquear o município.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei sabendo que o embuste do Celio Bosta so fez o prefeito ser constrangido!!! Ele ficou com medo e nao foi nas reunioes (ou nao foi porqueq e burro mesmo e so sabe enganar velinhos!!!), mandou um assecla dele, tal de Peterson, que apresentou numeros falsos que foram contestados pelo Sinseppar e tentou enganar os sindicatos com proposta de dizer que aumento de vale alimentacao seria ganho do servidor! Esse pessoal do Celio e pilantra mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. CC não deve estar metido nesse lance de Sindicato, aumento salarial, etc, já que isso ele não tem como tirar sua "pontinha", portanto, não lhe interessa. Está mais preocupado com coisas "grandes".

    ResponderExcluir
  6. Vamos juntos fazer a maior greve da história dessa cidade. Servidor não é palhaço.

    ResponderExcluir