CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Valmir negocia cargos com vereadores do PT: Secretaria de Educação com Euzébio e Secretaria de Produção Rural com Miquinhas


Uma grande negociata. Um calote eleitoral duplamente qualificado foi fechado entre VALMIR DA INTEGRAL e dois vereadores do PT. 

Euzébio Rodrigues e Miquinhas se reuniram às escondidas com o prefeito, negociaram cargos e duas secretarias, em troca, garantem apoio do PT ao governo municipal.

O ex-prefeito Darci, o deputado estadual Milton Zimmer e o deputado federal Beto Faro endossaram as negociações.

O problema não é mais com os vereadores, esses estão loucos pra voltarem a participar de um "desgoverno", nem precisava isso tudo, eles aceitavam bem menos, mas como o prefeito ofereceu muito  a questão é se VALMIR cumprirá com sua "honrada" palavra.

9 comentários:

  1. Eu não acredito. Walmir não chegaria a tanto. Não trairia seus eleitores de modo tão vil. Repito, NÃO ACREDITO!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKK, essa é boa!!!!Enquanto isso o povo está abandonado, ruas esburacadas. E os políticos brigando pelo poder, pelo dinheiro. E o povo na miséria.....

    ResponderExcluir
  3. Anônimo das 18:19, vc pode estar sendo leviano afirmando. Pode incorrer em calúnia. Não pegue "corda" do Sol do Carajás... Sol pode estar enganado. Seu Walmir não cometeria tamanha traição aos seus eleitores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. www.soldocarajas.blogspot.com18 de abril de 2013 às 09:45

      O Valmir é o prefeito "perfídia", engana até a sombra!

      Excluir
  4. Esse governo já começou fracassado!

    ResponderExcluir
  5. Até este momento, o prefeito está perdido, alguem tem que dar um norte a este governo. Um governo que tem a HELONAI, mandando na secretaria de Educaçao, só precisa da PF fazer um limpa, talvez não demore, já tem munição pra isso, deve acontecer como aconteceu em cidades sem comando.

    ResponderExcluir
  6. Eu pessoalmente não concordo! O PT não precisa disso, embora a educação tenha se transformado no maior problema da atual administração, a culpa é de quem está lá e a responsabilidade é de quem apostou suas fichas na incompetência de quem não estava preparado para ocupar um cargo de grande relevância para o município.

    E agora, chamar o PT para apagar o incêndio da incompetência!? É brincadeira!!!

    Se tal acordo realmente se confirmar é preciso dizer aos "petistas" que estão nessa articulação que o Partido dos Trabalhadores não é deles e nem está à venda.

    O Partido ds Trabalhadores é maior e está acima de qualquer cargo ou mandato!

    É preciso que esses companheiros revejam suas condutas e não deliberem qualquer apoio sem uma consulta junto às bases do partido e só com o aval da militância histórica é que se poderá tomar qualquer decisão, de apoio ou não ao governo atual.

    Ass. Carcará

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querem saber?! Esse povo só estão preocupados com os bolsos deles. Isso é fato!!! Eu não voto mais!!! definitavente estou com nojo!!! E o pior é que a sociedade também não faz nada!! Somos todos coniventes com esse desrespeito com nosso Munnicípio. Então...

      Excluir
  7. É lamentável tudo isso que está acontecendo!!!! Quem deveria não se meter nesse desgoverno seria o PT! O Tiririca dizia em sua campanha "pior do que está não fica", mas o pior é que fica!!! Tudo está complicado nesse governo....

    ResponderExcluir