CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Parauapebas: Secretária de Educação mostra despreparo

A secretária de Educação piorou e pirou de vez. Francisca Ciza – talvez nervosa porque está com sua cabeça a prêmio e sua batata assando – tem protagonizado, nos últimos dias, cenas de selvageria, incompetência, deselegância e falta de postura para com a comunidade. Esta semana, por duas vezes, ela teria enxotado pessoas que estariam à espera de atendimento no chamado “corredor da morte”, que dá acesso ao seu gabinete. 

Ciza: na lista de exoneração. Valmir
receia denúncias e estaria "negociando"
saída da secretária
Nesta quarta-feira, segundo consta, Francisca Ciza armou o maior barraco e botou professores e a comunidade em geral para correr, assombrando todo mundo com sua falta de educação e postura. Sem civilidade, ainda chamou algumas pessoas de “desocupadas” pelo fato de estarem ali atrás de lotação ou atendimento.

Francisca Ciza se esquece de que está em cargo público e, portanto, deve estar preparada para atender à comunidade e servir ao povo, indistintamente. 

Em se tratando de uma pessoa inapta para gerenciar uma secretaria de tão grande dimensão, como a Semed, e que conseguiu heroicamente afundar a rede estadual de ensino, durante sua passagem arrasadora pela direção da escola-sede, o mínimo que se pode esperar é uma secretária sem formação educacional adequada para tratar assuntos de interesse do povo, com o povo e pela educação. 

Resta pedir à deusa romana Minerva, da Sabedoria e da Inteligência, que intervenha na situação caótica da educação da rede municipal e ilumine, com sua mitologia, a cabeça do prefeito Valmir da Integral para que este não permita que a Semed se torne um coliseu de batalha, onde a guerreira Francisca Ciza coloca fogo no mundo.

O prefeito Valmir da Integral tem de se conscientizar de que, com secretários iguais a Francisca Ciza, Parauapebas está regredindo seu nível educacional ao tempo de homens e mulheres da caverna. 

A atrapalhada secretária Francisca Ciza já deu o primeiro passo, e largo, rumo a essa regressão total, promovendo confusões, afastando a população da educação e agindo como a deusa Belona, da guerra. Que coisa feiosa, secretária!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkk mas que foto mais ridícula foi essa que você encontrou da secretária! Que maldade!

    ResponderExcluir
  2. Se prefeito nao tirar da semed essa tal de Heleonai que assessora a Ciza o buraco vai ser muito grande... essa mulher e o marido (advogado) não tem noção nenhuma da administração publica - "Ta um cego guiando outro cego", mas ela é quem dá as cartas na semed e a Ciza confia em tudo que ela orienta. Já pensou?
    PREFEITO TENHA MISERICORDIA DO POVO DESSA CIDADE QUE ACREDITOU EM VOCÊ QUANDO TE ELEGEU!

    ResponderExcluir
  3. SR. VALMIR PREFEITO DE PARAUAPEBAS AJUDE-NOS, FAÇA COM QUE VOLTEMOS A ACREDITAR NAS PROMESSAS DE CAMPANHA COMEÇE EXONERANDO A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO URGENTE A EDUCAÇÃO ESTAR IDO DE MAL A PIOR, APROVEITANDO EXONERA TMBÉM O SECRETÁRIO DE SAÚDE ´TA UM CAOS TEM ATÉ POSTO DE SAÚDE FECHANDO E OS QUE CONTINUAM ABERTO ESTÃO SEM REMÉDIOS E SEM INSUMOS... AJUDE-NOS

    ResponderExcluir
  4. SR. PREFEITO CONTINUANDO... AS ESCOLAS ESTÃO UM CAOS FALTA ATÉ PAPEL HIGIÊNICO E MATERIAL DE LIMPEZa.. NA VERDADE TÁ UM CAOS,,, VALMIR AIND ACREDITAMOS EM VOCÊ FAÇA A DIFERENÇA.. NÃO DEIXE ALIADOS DO GOVERNO PASSADO QUE ESTÃO DENTRO DO SEU GOVERNO DAR AS CARTAS, SE TEM UMA PESSOA CAPAZ DE MUDAR ESSE CENÁRIO É VOCÊ, KD O SECRETÁRIO DE COMUNIÇÃO QUE NÃO MOSTRA O QUE GOVERNO PASSADO DEIXOU PRA VC ARRUMAR E QUE A POPULAÇÃO PENSAVA QUE JÁ ESTAVA RESOLVIDO,,, JA ESTAMOS COM 106 DIAS DE GOVERNOS SABEMOS QUE NÃO DAR PRA FAZER NADA..MAS JÁ PRA POPÚLAÇÃO SABER COM QUAL INTUÍTO VOCÊ VEIO..NÃO DEIXE NOSSAS ESPERANÇAS MORRER,, NÃO PRECISAMOS SOFRE TANTO.

    ResponderExcluir
  5. Realmente as Escolas do nosso município estão em estado de calamidade, falta todo tipo de material mas o que mais me preocupa é a falta de segurança nas Escolas especialmente no bairro Cidade Jardim, todos os dias acontecem brigas, assaltos e até tentativas de estupro nos arredores da Escola Terezinha de Jesus, bombas são jogadas aleatoriamente, as crianças voltam pra casa chorando assustadas e os pais aparecem na secretaria da Escola furiosos.Senhor prefeito faça alguma coisa esse povo sofrido e cansado foi quem o elegeu não se esqueça disso.

    ResponderExcluir
  6. ja nao estava em tempo mesmo heim... pra quem vendeu tantos certificados no eduardo angelim tem mais e que sair mesmo..

    ResponderExcluir