CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

PSB
O empresário Sérgio Balduíno (Anagráfica), assume a presidência do PSB em Parauapebas, indicando que o partido do Eduardo Campos vivenciará uma nova realidade no município. Nos últimos tempos o PSB encolheu aqui na cidade, agora e sob nova direção o PSB deve mostrar sua verdadeira força.

PSDC
No PSDC teve mudança de comando, mas sem justificativa, pois sob a presidência do Vicente Leite o partido elegeu um vereador, atual presidente da Câmara e teve expressiva votação nas eleições proporcionais em 2012.

100 dias de Valmir da Integral I
O prefeito caiu numa armadilha, montada por sua própria estultice, o homem falou e falou em 100 dias de governo, que nesse período a cidade já sentiria a mudança. Sentiu, mas pra pior! 100 dias de caos, de cão ou de caô, foi isso que Parauapebas viu.

100 dias de Valmir da Integral II
Nunca em 100 dias se viu tanta trapalhada, tanto desapego a seriedade, tanta cara de pau e tanta velhacaria.

Indignação
Indignação, esse é o sentimento na educação e no serviço público em geral. Como o prefeito VALMIR DA INTEGRAL tem coragem de trabalhar para sacar R$ 40 milhões do dinheiro público para entregar ao "advogado do Darci", o PAZINATO, mas para os trabalhadores públicos nega míseros R$ 320,00?

Auxílio Funeral
Pegou mal, muito mal, o governo do Valmir da Integral ter oferecido auxílio funeral aos servidores efetivos, ele não gosta dos funcionários públicos, o prefeito acha que os servidores já ganham muito e por ele o reajuste era zero.

Indignação
A prefeitura está inundada de ex-empregados da Integral, há quem diga que é por isso que a coisa não funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário