CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

100 dias de Valmir
Vai de mal a pior a imagem do prefeito Valmir. O que era ruim com Darci, Valmir conseguiu piorar. Governo mostra falta de planejamento e gerenciamento, uma paralisia total. Essa primeira impressão dos 100 dias ficou, sacramentou.
 
Sem dias I
Maioria da população em busca de dias melhores já sonha com Parauapebas sem dias de Valmir.
 
Sem dias II
Sem Valmir seria um presente ao povo de Parauapebas, mas sem renúncia está difícil, porém, dizem que CÉLIO COSTA, ZÉ OMAR e FRANCISCA CIZA estão com os dias contados. Prefeito teria prometido a demissão do primeiro, para salvar a própria pele. Os outros sairiam por incompetência mesmo.
 
Parauapebas 25 anos
A cidade bem que merece um aniversário sem roubalheira, por um dia, pelo menos com as despesas das comemorações. Vamos prefeito e secretários, vocês podem conseguir, só um dia. Os shows já foram anunciados, vamos acompanhar. Que não se repita a lambança que ocorreu com ROBERTA MIRANDA.
 
Dia de aflição
A notícia da mega operação da Polícia Federal tirou o sono do governo municipal, dizem que teve secretário que nem apareceu. Bobagem, o Pará não tava no pacote. Porém, outras virão.
 
SAAEP
Palno emergencial falhou. Situação piorou. Planejamento de internet (ctrl + c e ctrl + v) não deu certo. Pior, aumentou-se a despesa, aditou-se contratos anteriores, tudo que nem na era Darci, claro, com uma diferença, conseguiram o impossível: pioraram o que era horrível.
 
Câmara de Vereadores
Parece que a obra da Câmara, principalmente gestão Euzébio e Wanterlor, será investigada. Prédio pode ter custado 3 vezes o valor de mercado. Será? Imagina? É mentira, tudo foi feito na mais perfeita lisura!
 
15 x 2
Os 15 vereadores pediram a demissão de Célio Costa e Francisca Ciza. No parlamento mirim essas duas figuras são execradas. Mas há quem diga que o problema é o prefeito Valmir, melhor seria cassar logo o alcaide. Os vereadores, uns 5, já defendem que se a Câmara não cassar, a justiça terminará afastando o prefeito. Na Câmara para cassar o prefeito é preciso 10 votos.
 

Um comentário:

  1. Sem remédio nos postos de saúde, sem material de exame, sem material de limpeza pois aquele hospital municipal esta fedendo.E as escolas, meu filho estuda no Placido de Castro pelo amor de Deus, vamos fazer pelomenos uma reforma nas centrais de ar tudo parada a escola que ja foi uma das melhores da cidade.

    ResponderExcluir