CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Paralisia do governo Valmir pode causar paralisação geral dos servidores públicos de Parauapebas

Os sindicatos que congregam várias categorias dos profissionais do serviço público municipal devem partir para a greve geral.

A paralisia do governo VALMIR contagia a cidade, diretores sindicais estão impressionados com a falta de preparo e aptidão do prefeito, que tem se portado como um homem que desconhece completamente a administração pública. O prefeito toma nota numa agenda que já virou caso de piada, como se não tivesse memória, escreve tudo, de forma cômica e trágica, mostrando um despreparo, falta de discernimento e de capacidade para ocupar a chefia do executivo municipal.

O fato é que as propostas apresentadas pelo prefeito não vem acompanhadas de dados confiáveis, o governo VALMIR vai à mesa de negociação sem conhecer o tamanho da máquina e os impactos das propostas apresentadas, lado a lado.

SINTEPP, SINSEPPAR, e SINTESP querem evitar a greve, mas a paralisia do governo VALMIR e a falta de capacidade do prefeito estão levando os profissionais do serviço municipal a cruzarem os braços.

3 comentários:

  1. Uma greve em cem dias de governo comprova que a coisa tá feia!!! Com uma greve aí que nada vai andar! O município só perde com isso! Sensatez é a palavra chave para o prefeito.

    ResponderExcluir
  2. INFELIZMENTE E NISSO QUE DÁ COLOCAR ALGUÉM PARA PLANEJAR O QUE DESCONHECE, A REALIDADE DESSE MUNICÍPIO, VIVE AS CUSTAS DA PREFEITURA EM TODOS OS SENTIDOS NÃO É CC, E QUE FERRAR OS SERVIDORES COMPRANDO O SILÊNCIO E A IMPARCIALIDADE DE ALGUMAS MÍDIAS HIPÓCRITAS DESSA CIDADE INVENTANDO NÚMEROS CHEIOS DE CONTRADIÇÕES!

    ResponderExcluir
  3. E o pior é que nas redes socias estão dizendo que isso é confusão por pouca coisa e que em gestões anteriores não tinha esta bagunça, pois aceitavam o que o governo dava e ficava por isso mesmo. Concordo com a veracidade deste fato, porém, vale acrescentar que antes os lideres sindicais deste municipio eram corruptos,individualistas, e manipuláveis, assim os governos que tiranizavam esta cidade davam seus "CALA A BOCA R$$$$$$$" para estes figurões e os reajustes eram dados de maneira impositiva, devido a postura indecorosa destes que dizem ser os nossos representantes. Hoje o buraco é mais em baixo. Ao menos a nova diretoria do SINSEPPAR, foi mudada históricamente, e está de parabéns por manter a firmeza e a regularidade perante a situação, assim como a transparencia e a aproximação ao servidor público de Parauapebas, que antes era totalmente desamaparado. Então, quem está falando que estamos fazendo confusão por pouca coisa, está equivocado e precisa buscar se informar um pouco mais, antes de sair por aí falando besteiras!!!

    ResponderExcluir