CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 20 de abril de 2013

MISTÉRIO NA CÂMARA

Por Luiz Vieira 

Blog do Luiz VieiraA Vereadora Eliene do PT solicitou via ofício ao Presidente da Câmara Josineto Feitosa um relatório com todas as informações referentes a construção do novo prédio. Tais informações serviriam apenas para a vereadora conhecer os gastos, os projetos da obra. Isso seria o mínimo. Imagine um visitante ficar deslumbrado com a magnitude daquele prédio e perguntar quanto custou? Seria constrangedor um vereador não saber essa informação.

Já se foram mais de 30 dias e até hoje a Vereadora não recebeu tal informação. O simples pedido causou um mal estar entre alguns vereadores e ex-funcionário da Câmara. Houve até membros do próprio PT preocupado e pedindo para ela retirar o pedido. Não entendemos o motivo de tanto alvoroço. Desde quando pedir informação é crime?

Essa reação fez esse blogger ficar encabulado. O que tem para ficar escondido nas despesas daquela obra? Será que tem algo de podre no ar? O fato é que aquela obra custou uma fortuna que não condiz com a realidade. Só o serviço de sonorização custou mais de 5 milhões de reais e nunca foi instalado. Até hoje as sessões estão sendo realizadas com um som improvisado locado e que falha a todo momento. A internet ainda não funciona e telefones não existem. E olhe que tudo já foi pago. O prédio que é muito bonito por fora está cheio de defeitos e com um acabamento de terceira. Quando chove alaga tudo e já houve até desabamento de teto. Até agora a obra não foi concluída pela Premium. E olha que o engenheiro responsável é o atual Secretário de Obras!

Agora mais do que nunca a sociedade precisa conhecer tudo o que foi gasto na obra. Há indícios fortes de desvio de recursos e enriquecimento ilícito do ex-diretor financeiro da Câmara, Wanterlor Bandeira. Acho que esse pedido para abrir a caixa preta não deveria ser só da Vereadora Eliene, e sim de todos os Vereadores que iniciaram nesse mandato.

Acorda Parauapebas. Transparência já!

Fonte: - www.blogdoluizveira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário