CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 21 de abril de 2013

Leonardo Boff apóia a REDE de Marina Silva

Leonardo Boff um dos idealizadores da Teologia da
Libertação assina ficha de apoio a REDE
Várias personalidades do pensamento progressista brasileiro anunciam apoio a REDE. 

Após a tentativa na Câmara dos Deputados, onde 15 parlamentares petistas  se recusaram a seguir a orientação do partido, o projeto de lei que objetiva retirar o tempo de TV de Marina Silva, segue para o Senado Federal, lá poderá sofrer várias alterações, inclusive que seus efeitos só vigorem a partir de 2015, isso se a sua tramitação não for suspensa pelo Supremo Tribunal Federal, tal o descarado casuísmo.

A tentativa de tirar MARINA SILVA das eleições de 2014 no tapetão, poderá ter sido um grande erro da base governista, não perceberam a força da internet, que cresce a cada dia e será fundamental em 2014.

A REDE sairá mais fortalecida e o movimento de coleta de assinatura cresceu muito nas últimas semanas.

3 comentários:

  1. Existem comentários de que Célio Costa também nutre grande simpatia pela REDE. Dizem as más línguas que se a agremiação tiver interesse em que o "prócer" seja menbro de seus quadros, CC somente assinará a ficha de filiação na presença de Marina Silva, e, se esta convidá-lo pessoalmente. Além disso fez uma exigência: quer ser membro da Comissão de Ética, pois com ele o pessoal vai ter que "pisar macio, se não ...

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com22 de abril de 2013 às 10:06

    O Célio Costa, salvo engano, tem filiação ao PMDB, você errou de blogueiro, esse aqui não é o blogueiro do PMDB de Jáder Barbalho, de Bel...de Sarney, de Renan...(rsrsrsrsrs).

    Abs!

    ResponderExcluir
  3. É apenas uma IRONIA à postura arrogante, prepotente e boçal de Célio Costa, Sol, nada mais.

    ResponderExcluir