CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Francisca Ciza faltou a audiência no juizado especial, apresentou atestado médico, mas estava viajando a trabalho para Ribeirão Preto
 
A secretária de Educação de Parauapebas é mesmo uma figura imprevisível. A Sra. Francisca Ciza esteve em Ribeirão Preto, cidade próspera no interior de São Paulo. Viagem a serviço, onde foi acompanhada da sorridente HELONAI. Veja as imagens:
 
Veja no site da prefeitura de Ribeirão Preto (aqui) secretária Francisca Ciza e a sorridente Helonai,  
ambas parecem muito saudáveis!

Não se tem notícia de qual a data da viagem da secretária de educação do Valmir da Integral para Ribeirão Preto. Mas como Ribeirão Preto fica no interior de São Paulo, provavelmente a secretária deve ter saído de Parauapebas alguns dias antes. Teria passado em Belém, onde resolveu assuntos de interesse da Helonai.
 
No dia 20 de março, a Sra. Francisca Ciza tinha audiência judicial e apresentou um ATESTADO MÉDICO:
 
 O ATESTADO MÉDICO foi para justificar a ausência no juízo, parece, mas dia 22 a secretária estava muito bem de saúde na longíqua Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
 
Será que o ATESTADO MÉDICO foi enviado de Ribeirão Preto, onde após verificar que lá as crianças tem salas de aulas decentes para estudarem a secretária foi acometida de mau súbito, será?
 
Bom, não podemos precipitar conclusões, dada a gravidade da situação, mas apresentar um ATESTADO MÉDICO em juízo, estando apta a viajar a trabalho é um fato de alta gravidade,  diríamos que é uma falta de "juízo", um comportamento inadequado para qualquer indivíduo, dirá para quem ocupa o cargo de SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO. 
 
Obviamente, a justiça e a parte que litiga com a secretária Francisca Ciza irão requerer a devida apuração do fato. Pois o ATESTADO MÉDICO, podemos concluir, foi responsável pelo cancelamento de uma audiência judicial previamente marcada. Os prejuízos para o Estado são evidentes, para a outra parte também. 
 
Evidentemente, o médico que assina o ATESTADO deverá ser arrolado para comprovar a autenticidade do documento.
 
Esse é o governo VALMIR DA INTEGRAL, tem de tudo: tem secretário que desviou leite da merenda escolar e agora tem secretária que apresenta atestado médico e viaja ou viaja e apresenta atestado médico!

2 comentários:

  1. veja o que essa menina malina está ensinando para a população de Parauapebas, mas a educação para o povo deve ser outra.
    Continuo acreditando que votar em outra pessoa é ruim de mais da conta.

    ResponderExcluir
  2. HUm... e essa audiencia judicial, diz respeito a o quê, podemos saber?
    será se nao tinha mais gente viajando junto...

    ResponderExcluir