CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

100 dias de Valmir gastam 555 mil litros de combustíveis - 5 mil litros/dia

Desperdício e indícios gravíssimos de desvios de dinheiro público no governo VALMIR DA INTEGRAL.

Em apenas 100 dias, segundo podemos concluir pelos valores publicados no www.ioepa.com.br, prefeito pode ter gasto 555 mil litros de combustível, mais de 5 mil litros/dia.

Nenhum município paraense tem esse gasto com combustível, nem Belém, capital do estado, tem despesa semelhante com "posto de gasolina"!

Veja a tabela abaixo, valores estão no Diário Oficial do Pará, nas imagens abaixo:
  
Órgão
Período do Contrato
Valor
Fundo Municipal de Educação
10 /01 a 09/06/2013
344.696,47
Fundo Municipal de Saúde
24/01 a 23/06/2013
290.915,14
Fundo Municipal de Assistência Social
22/02 a 21/07/2013
132.625.65
SEMAD e demais secretarias
07/01 a 06/06/2013
2.436.701,78
Despesas com combustível até o meio do ano
3.205.003,39










5 comentários:

  1. E falta do ministerio publico nessa cidade..Parauapebas tao jovem sendo desencadeada,sem segurança,cheio de corruptos inresponsaveis,com a tropa toda do tocantins,estao so enricando as custas do povo parauapebense, é uma vergonha presenciar tanta coisa desorganizada..Kd vcs ministerio publico cadeia nesses bandidos,ate qndo vai permanecer assim, ou vamos ter q tomarmos iniciativa em fazer justiça com as proprias maos..Ministerio Publico nao coloque vendas nos olhos diante desses constantes roubos as custas do nosso dinheiro, do nosso suor,façam alguma coisa somos cidadaos que pagamos impostos e precisamos de uma cidade digna, com Saude exemplar, educaçao de qualidade, segurança todos os dias temos vistos pais de familias sendo assaltadas, será q os cidadaos vao ter q andar armado, porq o Prefeito e seus 15 vereadores nao estao nem ai pra nos, esse dinheiro todo dos royalties da vale ta indo pra Integral?pro bolso do Celio costa?queremos Justiça chega de Corrupçaooooooooooo,queremos pessoas dignas e honestas..Fora Valmirrrrrrr e sua tropa do Tocantins q estao vindo matar a fome e enricar as custas do Povo Parauapebense, isso é um descaso com a sociedade!!Volta pra tua terra Valmirrrr sai fora do Nosso Pará,seu miserável,oportunista!!

    ResponderExcluir
  2. Se houver alguma situação de desvio, pode creditar à República de Porto Nacional". Célio Costa não deixa por menos. Se tiver a oportunidade de meter a "mão na combuca"...

    ResponderExcluir
  3. O governo Walmir sofre de "letargia crônica"... não toma decisão, é vacilante, indeciso e "emprenha pelos ouvidos". Faz tudo que sua PITONISA e o Célio Costa têm interesse. É dado a só dar ouvidos a fofocas. O governo tá cheio de lobbystas (da Gazela ao simples funcionário). Agora sai da licitação o pessoal da REPÚBLICA DO TOCANTINS e entra na jogada os da REPÚBLICA DO GRÃO-PARÁ, comandados por um tal Mauro Souza...é trocar 06 por 1/2 dúzia. O que esse pessoal quer mesmo - em conluio com desonestos daqui -, é encher os bolsos e dar no pé depois de terminado o governo, pois esse pessoal não tem interesse no desenvolvimnto da cidade, não tem compromisso com a comunidade, porque não conhecem a realidade nem a história do município e, porque, também, não amam como nós este lugar, onde moram nossos familiares e enterramos os pioneiros que desbravaram o Peba quando isto era terra de ninguém. Por tudo isso que pensamos que o prefeito não vê ou não quer ver o que tá errado na sua adm. Por que "importa" de outros lugares técnicos, se aqui temos pessoas especialistas e comprovadamente competentes?... qual a razão?!

    ResponderExcluir
  4. Gostaríamos de saber o porquê do DESCASO e não manifestação dos órgaos fiscalizadores competentes de não analisarem com bastante responsabilidade o caso das denúncia de CORRUPÇÃO na PREFEITURA DE PARAUAPEBAS, especialmente na Secretaria de Planejamento, onde fica localizado o SETOR DE LICITAÇÃO comandado pelo senhor CÉLIO COSTA.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo que o prefeito por razões pessoais tivesse a maior consideração e afeto pelo senhor Célio Costa, ou que este possuisse grau de parentesco com o alcaide, tal como irmão, filho, etc, que pudesse justificar tanto apego e consideração, mesmo assim, pelo estrago que esse cidadão já provocou à sua administração e á sua imagem política, ele já deveria ter sido afastado há muito tempo... não tem explicação! e, por mais que se faça um esforço de inteligência, analisando a conjuntura atual, não se consegue entender as razões pelas quais o senhor prefeito ainda mantém esse cidadão na prefeitura...faz lembrar o poeta Nando Reis: ..."Não tem explicação...Não tem, Não tem...Não tem...!"

    ResponderExcluir