CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 2 de março de 2013

Parauapebas: política na esquina, notícias e boatos do dia

Já é 2014 em todo o país
O calendário eleitoral de 2014 já começou a virar suas folhas. Página importante será escrita pela REDE, novo partido que terá em Marina Silva e Heloísa Helena suas principais estrelas.
 
Em Parauapebas tem figurinha rodada querendo cair na REDE
Caiu na rede é peixe, mas pode ser traíra. Em Parauapebas o vereador Euzébio e seu operador na Câmara Municipal, Wanterlor "Tamanduá" Bandeira, querem ir pra rede, que nem peixe. O vereador anda descumprindo todas as determinações partidárias, decisões nas quais participa e concorda, mas depois no plenário da Câmara nega tudo e vai ao colo do prefeito Valmir. Isso pode dá errado, mas os espíritos lhe dão proteção, temer o quê? Acredita, como bahiano que é, que vai pra rede
 
A semana em Parauapebas foi dominada pela denúncia que envolveu o supersecretário CÉLIO COSTA
O rapaz nem bem chegou e já mostrou o que pretende fazer com o erário de Parauapebas: negócios, muitos negócios. SAAEP e Secretaria de obras são alvos do secretário. Porém, a resistência que o rapaz enfrenta é muito grande. Quem conhece bem o rapaz do Tocantins o tem como um embusteiro, sem habilidade política e sem competência técnica para planejar o município.
 
Equivocado
Não é apenas o prefeito Valmir que está equivocado, quem acha que esse governo tem jeito também erra. Esses 58 dias foram apenas um aperitivo.
 
SAAEP
A autarquia chefiada pelo GESMAR, apesar de cavar buraco todo dia, ainda não publicou seus gastos no Portal de Transparência. Pelo jeito o poço é sem fundo, a farra é grande!
 
Educação
A secretária é uma unanimidade, tudo que se imaginar a Sra. Francisca Cisca já fez um pouco. Ao lado do secretário de cultura, o martelinho CHICO BRITO, vão rapidamente se tornando símbolos do governo municipal. O mascote já foi escolhido: é a GAZELA. Homenagearam o Sr. Alberto Sousa, que é nada mais e nada menos que conselheiro, amigo, assessor e acompanhante nas viagens do prefeito.
 
AMAT I
Salame foi fritado na eleição da AMAT. O prefeito de Marabá, parecia um botafoguense, chorava que dava dó! O rapaz tem discurso pra tudo que é ocasião, choramingando a derrota, acusou o golpe.  O prefeito vive o sonho do Carajás, claro, pra pedir votos. Tava na hora de trabalhar, já começaram as cobranças em cima do quase carioca Salame.
 
AMAT II
Valmir, prefeito enrolado de Parauapebas, votou no Salame, mas divulga que votou em Sancler. Todo mundo sabe que Valmir faz tudo pra hostilizar o governador Jatene e seu partido, Célio Costa é prova disso, mas ainda há quem ache que isso muda, nem que seja na força!

9 comentários:

  1. Porra, Parauapebas não merece passar por este vexame, de ter na figura melancólica deste desprefeito o ROTULO de Municipio considerado
    o mais corrupto entre os poderes Executivo(Valmir) e Legislativo(desvereadores)do Pará. Acabar, esses merdas(politicos) ficam falando em
    divisão do Estado. Pra que dividir??? Se, não
    dão conta de administrar nem um municipio!MPF e
    Policia Federal, nesses Gangster!

    ResponderExcluir
  2. Sol, eu até concordo com os comentários sobre vários secretarios do governo Valmir, mais se tem aguém injustiçado, esse é o Alberto Sousa, pois conheço sua longa história de lutas pra representar o meio estudantil, saiu do interior do interior do Pará, de Curionopolis, e virou assessor do ex; presidente da assembléia legislativa do Estado, se o deputado Carmona falar mal dele, é por que é covarde, pois o Alberto era de sua extrema confiança, tanto que foi o financeiro da ultima eleição dele, tão sério que saíu liso, burro? por que, se rouba é bandido, se sai liso é burro, francamente!!!! Todo político tem que confiar em alguém, seu Valmir escolheu ele...continue assim Alberto, jamais deixe o prefeito perder a confiança em vc...deixe que falém, tem mta gente queredo teu lugar..

    ResponderExcluir
  3. Sol, o que vc me diz dess cara, tal Ermício, tmbém trazido pelo malandro Célio costa?Pois por todos os corredores da PMP, só se falam nos erros gritantes da licitação, o cara quer aprender aqui, como se faz tudo, tudo ele sai perguntando, se houve to´dos essas denúncia do Célio Costa, teve dedo dele, pois tudo passou pela licitação, seu Valmir só não póde esquecer de uma coisa,esse departameto é o que mais coloca prefeitos na cadeia, redenção, aqui visinha é exemplo claro disso!!!

    ResponderExcluir
  4. Alto lá, essa comparação está totalmente equivocada. Não seria igual a torcedor do Flamengo ou do Campinense!?

    ResponderExcluir
  5. Mais uma vez vem à tona a prezepada do Adjunto de Meio Ambiente de Parauapebas, Zoênio. O cara mais uma vez torna-se público e alvo de bagunça do que é profissional em fazer. O canditado de zero voto na ausencia da Secretária, Maria Dinelma, vai demitindo logo a assessora jurídica. O cara é tão burro, não entende de leis, ou melhor dizendo leigo no assunto, também coloca à disposição da SEMAD os funcionários efetivos sem justificativa….Que boooooooommmm de burrice…VALMIR, VALMIR, VALMIR tem certeza que é este canditado de zero voto que vc quer para assumir uma secretaria que é puramente técnica e que é a secretaria que pode levá-lo à cadeia e que podem caçar o teu mandato como prefeito de parauapebas?ABRE TEUS OLHOS PREFEITO, o teu indicado de adjunto de zero voto só saber fazer merda…ainda não entendeu?FAZER MERDA! CUIDADO COM TEU POVO DA INTEGRAL PQ SÓ VÃO TE AFUNDAR NO RAMO PÚBLICO…

    ResponderExcluir
  6. O Adjunto de Meio Ambiente de Parauapebas,Zoênio novamente vem em manchete com mais uma prezepada ao se aproveitar da oportunidade em que a Secretária,Maria Dinelma,se encontra ausente do município,buscando alternativas sócio ambientais e dentre os principais atos do ex vereador de voto zero foi demitir o jurídico da secretaria,pasmem,sem o conhecimento de leis, ou melhor dizendo,leigo, colocou à disposição da SEMAD alguns concursados sem justificativa, pasmem, o cara é tão burro que não sabe nem ser ético, ou melhor, discreto em suas prezepadas. É este tipo de Secretário que o Prefeito Valmir Queiroz Mariano quer para assumir uma Secretaria puramente Técnica? Todos sabem que a única coisa que este ex vereador de voto zero quer é meter a mão no dinheiro público, nao tem nem um pouco de interesse em contribuir com o município. VALMIR,VALMIR, VALMIR…abre teus olhos com este teu povo da integral…este cara só sabe fazer bagunça…deixa a Secretária trabalhar que desta forma o município só tem a ganhar!

    ResponderExcluir
  7. Sol, o que é que tá acotecedo? não saiu mais o meu comentario. será pq o meu comentario esta muito popular? Não deve comentar sobre a GLAUCIA FURACÃO, e o CELIO COSTA?

    ResponderExcluir
  8. O senhor Célio Costa é verdadeiramente um incompetente, charlatão e embusteiro como vem sendo propalado por aí e, tão vaidoso que beira ao ridículo, pois ao entrar no carro necessita que o seu motorista abra-lhe a porta do veículo. Observou, contudo, que a "casa estava caindo", aproximou-se da namorada do prefeito para ter um pouco mais de sobrevida, mas não adiantou e se enrolou mais ainda...vamos aguardar, mas é uma questão de tempo somente!

    ResponderExcluir
  9. É inpresionante esse tal de CELIO COSTA, ainda continuar no governo. tá se confirmando a atuação da GLAUCIA FURACÃO no processo. pois a mesma fala nos quatro cantos, que duvida se o prefeito afasta o seu indicado. É MOLE OU QUER MAIS/

    ResponderExcluir