CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Parauapebas: populares que foram beneficiados por programa habitacional da prefeitura realizam grande protesto para preservar seus direitos

A iniciativa da prefeitura de Parauapebas, por meio de sua secretaria de habitação, de realizar novo recadastramento e suspender os direitos dos beneficiados por programa habitacional popular do governo anterior continua movimentando a cidade. A confusão é grande e a teimosia da prefeitura já começa a chamar a atenção, parece que interesses de grandes loteadores foram contrariados pelo prefeito anterior.

Os beneficiados do programa, que na sua imensa maioria preenchem os requisitos, conseguiram o direito honestamente e não faz nenhum sentido o que a Secretária de Habitação está pretendendo fazer, o que a rigor já deveria ter sido desautorizado pelo próprio prefeito.

Que as irregularidades encontradas sejam analisadas caso a caso e nunca se criar um clima de beligerância e instabilidade generalizada nas famílias beneficiadas. Isso só pode ser idéia de quem quer prejudicar a administração que está começando e diga-se de passagem, mal começando!

A secretaria deveria está ampliando o programa ao invés de querer tomar os lotes de quem foi beneficiado regularmente, a imensa maioria.

Tão logo a Câmara Municipal retome seus trabalhos legislativos deveria criar Comissão Especial para analisar esse assunto, pelo jeito a Secretaria de Habitação e a Procuradoria Geral não sabem o que estão fazendo, precisam de ajuda!

Um comentário:

  1. e segue o desespero dos professores contratatos que não receberam a rescisão do contrato passado, não receberam seus salarios e ainda por cima o cartão q usavam de subterfúgio o “lisocard” da empresa webcard não foi liberado, o que pensar: será que a Classe mais pensante de Parauapebas vai morrer a mingua por um descaso sem tamanho por parte do novo governo?
    o que se vê nas ruas e um descontentamento sem tamanho, e cadê os Jornais que não divulga que estamos qse passando necessidade por falta de pagamento???

    ResponderExcluir