CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Parauapebas: prefeito quer tomar lotes de pessoas carentes e pode ter empresa alvo de protesos por parte de populares
 
 

 Prefeito diz não a populares que pedem cautela
em ações truculentas da prefeitura. Integral pode
ser alvo de protestos dos movimentos sociais
 
Em Parauapebas prefeito defende que a Secretária de Habitação prejudique até as pessoas de boa fé, quer que lotes distribuidos por governo do Darci sejam todos tomados, mas não apresenta, apesar de já ter mais de 4 meses de sua eleição, qualquer projeto na área habitacional para a população mais carente.
 
Diante do tom violento e das ações truculentas da prefeitura os movimentos populares já cogitam de ter como alvo dos seus manifestos e protestos a empresa do prefeito Valmir, a Integral.
 
Pois é, o prefeito além de anunciar que vai tomar os lotes, ainda debocha das pessoas carentes beneficiadas pelo programa habitacional do governo do PT, dizendo que elas são donas de caminhonetes frontier, um escárnio. O prefeito mostra despreparo, mas embora sua empresa tenha sido uma grande colaboradora de sua campanha, com quase R$ 1 milhão de reais, a rigor a Integral não tem nada ver com as bobagens que o prefeito faz, pelo menos até onde se sabe.
 
Não é correto que queiram fazer alvo de protestos a empresa do prefeito. Mas o Sr. Valmir da Integral tem que agir com mais responsabilidade e medir as consequências dos seus atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário