CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Caso Ana Karina: Tribunal do Júri atrai população e congestiona trânsito em Parauapebas


Fotos copiadas do www.paladinodocarajas.com 
 
O início do julgamento do caso Ana  Karina atrai populares e provoca congestionamento no trânsito em Parauapebas. Tribunal do Júri movimentará a cidade de Parauapebas que ficou abalada com a crueldade dos assassinos da jovem. A expectativa é que todos os réus sejam condenados, embora a precariedade das investigações, por falta de estrutura à disposição da polícia civil em Parauapebas, possa benecifiar os acusados. uAté hoje, a rica cidade de Parauapebas, beirando os 200 mil habitantes, não tem unidade de perícia e nem IML funcionando no município.
 
Ana Karina tinha 29 anos e estava grávida de 9 meses quando, segundo a polícia, foi assassinada no dia 10 de maio de 2010 em Parauapebas. O crime ganhou repercussão na imprensa do estado pela brutalidade como a vítima foi morta.Depois de assassinada, o corpo de Ana Karina teria sido esquartejado, colocado dentro de um tambor com pedras e jogado no Rio Itacaiunas.
Muitos mistérios ainda permanecem, uma investigação que pelas dificuldades e falta de estrutura à disposição das autoridades policiais terminou deixando alguns pontos em aberto que poderá até beneficiar os réus. Até hoje o corpo da vítima não foi encontrado, falta esclarecer detalhes sobre a propriedade da arma que teria sido utilizada para cometer o crime e toda a acusação baseia-se na confissão dos réus, estes em juízo poderão negar tudo e dizer que foram "pressionados" pela autoridade policial, aliás, o delegado que presidiu as investigações à época, Dr. André Albuquerque, também já foi assassinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário