CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Câmara Municipal: Parauapebas vive expectativa de início da nova legislatura 2013/2016


A Câmara Municipal deverá iniciar seus trabalhos em 15 de fevereiro, na próxima sexta feira, às 16 horas.

A cidade aguarda uma nova postura do legislativo municipal, mais equilibrada e mais atenta ao desempenho de suas funções.

Bom lembrar que são 15 vereadores, destes temos 11 em primeiro mandato. Tem-se uma bancada forte do PT, com 4 vereadores. São 3 vereadores do PP. Ainda pode se destacar os experientes vereadores Odilon e Devanir. 

Não custa lembrar o episódio da eleição para a Mesa da Câmara, quando foi eleito o vereador Josineto (PSDC), mas que uma desastrada tentativa de interferência do poder executivo deu início a uma crise política, atenuada apenas pelo fato do legislativo estar em recesso. Crise que foi agravada pela posterior retaliação que o prefeito, muito mal assessorado, resolveu imprimir ao presidente Josineto e ao seu partido PSDC.

4 comentários:

  1. e aí otário,ou feriado peba esse.kkk mas acho que vou me diverti um pouquinho agora kkkkkk.mensagem do dia para algém!e vc sabe quem!kkkkk otárioooooo

    ResponderExcluir
  2. www.soldocarajas.blogspot.com13 de fevereiro de 2013 às 16:57

    Vc é muito divertido...kkkk. Deve ser um desses fazendeiros cheios de gado, cada cabeça dois chifres! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Deveriam - os comentários - serem objetos importantes de reflexão política no sentido de melhorar nossa comunidade que vem de um desgoverno, não de escárnio e molecagem próprios de quem não tem compromisso com nada... lamentável!

    ResponderExcluir
  4. Esta é a nova Câmara. Início dos trabalhos numa sexta feira às 16:00 h. Já começou a brincadeira.

    ResponderExcluir