CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

"Bagunça" administrativa em Parauapebas faz Tribunal de Contas notificar prefeito Valmir da Integral
 
Tribunal de Contas notifica prefeito de Parauapebas, Valmir da Integral, em virtude de "bagunça" administrativa. Observe o documento abaixo, publicado hoje, no Diário Oficial eletrônico do TCM.
 
O objetivo desta notificação não tem relação com as denúncias envolvendo o secretário Célio Costa, os fatos que motivaram esta outra denúncia corre em segredo, pode ser muito mais grave e ocasionar o afastamento do prefeito de Parauapebas.
 

Parece que a coisa saiu do controle do prefeito de Parauapebas e alguém tem que fazer algo. Por falar em fazer, será que o Ministério Público do Pará assite a tudo e nada faz?
 
Parauapebas nunca viu nada parecido, a cidade está sem comando, entregue a um forasteiro, sem qualquer compromisso com o bem estar do povo de Parauapebas.

5 comentários:

  1. É, realmente as denuncias estão se confimando com os fatos, parabens vereadora Eliane, que mesmo sem a maioria dao colegas teve essa atitude sábia de não se calar. agora acabar de sair a notificação do prefeito para se justificar no TCM e MPE. A coisa tá pegando corpo, tá ficando fora de controle. Não é o queremos para o nosso municipio,mais enfim....

    ResponderExcluir
  2. Ei, PF. na area, vamos ver se a GLAUCIA FURACÂO, a namoradinha segura o seu indicado e protegido secretário CÈLIO COSTA. É muito rolo meu povo em 57 dias. imagina só em se atingise 90 dias, nem todo o repasse da vale daria conta. se cuide prefeito, alguma coisa está errado. Prefeito o que voçê acha em rever o seu assessor politico? as vezes pode fazer diferença, uma visão politica sábia, que debata os interesses politicos.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho na prefeitura desde a Bel, sou concursado e posso afirmar que nunca vi uma situação tão constrangedora, tudo é uma bagunça. Ninguém sabe quem manda e o que se deve fazer. A gente chega pra trabalhar e não sabe pra onde ir. Nem o local que a gente trabalhou ontem a gente sabe se hoje é o mesmo lugar. Bagunça é pouco pra o gente ver.

    ResponderExcluir
  4. TUDO É CULPA DO SENHOR CÉLIO COSTA E DO SEU PUXA-SACO-MÓR, O MEDÍOCRE ADV MÁRIO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo essa admiração de vocês, isso estava escrito antes do resultado das eleições! a Vale que um prefeito que não se meta nos roubos dela, e o Sr. Valmir quer reerguer sua empresa falida que ele não soube administrar, nenhum deles esta ligando pra nossa cidade!

    ResponderExcluir