CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Wanterlor Bandeira será Relações Institucionais e articulador político do governo Valmir da Integral

Wanterlor Bandeira (PT) e Euzébio Rodrigues (PT)
O futuro Relações Institucionais e articulador político do governo Valmir será o ex-vereador Wanterlor Bandeira(PT).

Wanterlor Bandeira foi vereador pelo PT, período 2005 a 2008, quando tentou a reeleição e foi derrotado, embora tenha tido uma expressiva votação. Desde 2010 era um dos diretores da Câmara de Vereadores de Parauapebas, indicado pelo vereador Euzébio e pelo vereador Zé Alves, ambos do PT. 

No meio político comenta-se que a contratação do passe do ex-vereador petista estaria num pacote de apoio político negociado pelo atual vereador Euzébio(PT), que incluiria além da Chefia de Gabinete, que já está com um aliado do Euzébio (PT), mais espaços em outras secretarias do governo.

O Euzébio foi o principal apoiador político do Darci Lermen na Câmara de Vereadores nos 8 anos de governo do prefeito petista. 

Será que Euzébio(PT) estaria rompendo com o bloco de 8 vereadores que elegeram Josineto para a presidência da Câmara e estaria indo apoiar o governo Valmir?

2 comentários:

  1. Sem contar que agora vc nao chama ele mais de wanterlor tamanduá bandeira né

    ResponderExcluir
  2. Zé Omar no gabinete, Wanterlor nas relações institucionais e Elveni Dalferth no CTRH. Oxente foi o PT que perdeu as eleições? kkkkkkkkkkkkk. Já já o Margalho volta pra Sefaz. Vixi mãezinha, pensei que tivesse perdido as eleições mas fiz foi ganhar. Vereadores que apoiaram Darci: Pavão, Maridé, Odilon, Euzébio, Bruno, Devanir, Arenes, Eliene, Miquinhas, Luzinete e João do Feijão. Oxente, pensei que perdi as eleições, fiz foi ganhar.

    ResponderExcluir